Nova temporada da Premier League começa neste sábado com transmissão compartilhada entre ESPN e Fox Sports

Divulgação ESPN/FOX Sports
A nova temporada da Premier League começa neste final de semana e os canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil farão a transmissão do campeonato com exclusividade para a TV por assinatura. O principal torneio da terra da rainha será atração de ESPN e Fox Sports a partir deste sábado (12), e logo na rodada de abertura os fãs do esporte poderão acompanhar sete grandes jogos ao vivo.
 
A Premier League é um dos principais campeonatos do futebol mundial e começa com os gigantes Liverpool, Manchester United, Arsenal, Tottenham, Manchester City e Chelsea compartilhando o favoritismo. O torneio, reconhecido por sua competitividade e alto nível técnico, conta com a presença de estrelas do futebol mundial como Kévin De Bruyne (Manchester City), Harry Kane (Tottenham), Paul Pogba (Manchester United), Aubameyang (Arsenal), Timo Werner (Chelsea) e Mohammed Salah (Liverpool). Os brasileiros Ederson e Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino e Alisson (Liverpool), Richarlison (Everton), David Luiz e Willian (Arsenal), Thiago Silva (Chelsea) e Lucas Moura (Tottenham) também são destaques.
 
Com os jogos acontecendo entre sábado e segunda-feira, o confronto de destaque da rodada de abertura será o embate entre os atuais campeões da primeira e segunda divisão do futebol inglês. O Liverpool do trio Salah, Firmino e Mané recebe o Leeds United do técnico argentino Marcelo Bielsa, em Anfield, às 13h30 do sábado, com transmissão da ESPN Brasil.
 
Confira as transmissões da primeira rodada nos canais ESPN e Fox Sports:
 
Sábado, 12 de setembro:
08h30 – ESPN Brasil: Fulham x Arsenal
13h30 – ESPN Brasil: Liverpool x Leeds United
16h00 – ESPN Brasil: West Ham x Newcastle
 
Domingo, 13 de setembro:
10h00 – ESPN Brasil: West Bromwich Albion x Leicester 
12h30 – ESPN Brasil: Tottenham x Everton
 
Segunda, 14 de setembro:
14h00 – ESPN: Sheffield United x Wolverhampton
16h00 – Fox Sports: Brighton x Chelsea

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato