Novos episódios de Keeping up with the Kardashians mostram a vida do clã em meio à pandemia

Divulgação
As Kardashians como você nunca as viram antes ... E! ENTERTAINMENT traz todas as terças-feiras novos episódios da nova temporada de "Keeping Up With the Kardashians", e o famoso reality show está um pouco diferente.

Como mostrado nesta prévia, acabaram os dias de festas extravagantes e grandes jantares de família onde todos se reúnem para festejar. Em vez disso, o público verá Kris Jenner organizando um almoço virtual com Kim, Scott Disick, Khloe e Kendall porque, como o resto do mundo, as Kardashian-Jenners ficaram presos em casa em meio à pandemia de coronavírus.

"Estamos em mais uma semana de quarentena", explica Kris em seu depoimento. "Vai demorar um pouco até nos reunirmos novamente para um grande jantar em família, então decidi reunir toda a família e fazer uma chamada de vídeo."

A líder da família e mãe/gerente, Kris Jenner, se emociona e não consegue mais esconder as angústias causadas pelo confinamento devido à quarentena, principalmente por não poder estar com MJ, sua mãe: "Estou com saudades dela, me sinto muito mal por ela estar sozinha e naquele apartamento há ... não sei, dois meses, por causa de sua fratura", disse Jenner.

As Kardashians, por sua vez, estão cada uma em suas respectivas casas com seus filhos e famílias. Khloé diz que não consegue encontrar um horizonte, ela se sente angustiada por toda a situação atual. "Tudo está difícil e é tipo quanto mais vai durar e o que realmente está acontecendo?", mencionou na videochamada que fez com o resto do sua familia.

Definitivamente, o clã Kardashian não está isento do impacto que a pandemia está gerando globalmente. O E! Entertainment mostra com exclusividade para todo o Brasil todos os desafios que a família passa nesta nova temporada filmada de suas casas.

Não perca os novos episódios da nova temporada de "Keeping Up With The Kardashians" todas as terças-feiras às 22hs e junte-se à família em seus novos desafios, só no E!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato