Home Top Ad

Novos episódios de Keeping up with the Kardashians mostram a vida do clã em meio à pandemia

Share:

Divulgação
As Kardashians como você nunca as viram antes ... E! ENTERTAINMENT traz todas as terças-feiras novos episódios da nova temporada de "Keeping Up With the Kardashians", e o famoso reality show está um pouco diferente.

Como mostrado nesta prévia, acabaram os dias de festas extravagantes e grandes jantares de família onde todos se reúnem para festejar. Em vez disso, o público verá Kris Jenner organizando um almoço virtual com Kim, Scott Disick, Khloe e Kendall porque, como o resto do mundo, as Kardashian-Jenners ficaram presos em casa em meio à pandemia de coronavírus.

"Estamos em mais uma semana de quarentena", explica Kris em seu depoimento. "Vai demorar um pouco até nos reunirmos novamente para um grande jantar em família, então decidi reunir toda a família e fazer uma chamada de vídeo."

A líder da família e mãe/gerente, Kris Jenner, se emociona e não consegue mais esconder as angústias causadas pelo confinamento devido à quarentena, principalmente por não poder estar com MJ, sua mãe: "Estou com saudades dela, me sinto muito mal por ela estar sozinha e naquele apartamento há ... não sei, dois meses, por causa de sua fratura", disse Jenner.

As Kardashians, por sua vez, estão cada uma em suas respectivas casas com seus filhos e famílias. Khloé diz que não consegue encontrar um horizonte, ela se sente angustiada por toda a situação atual. "Tudo está difícil e é tipo quanto mais vai durar e o que realmente está acontecendo?", mencionou na videochamada que fez com o resto do sua familia.

Definitivamente, o clã Kardashian não está isento do impacto que a pandemia está gerando globalmente. O E! Entertainment mostra com exclusividade para todo o Brasil todos os desafios que a família passa nesta nova temporada filmada de suas casas.

Não perca os novos episódios da nova temporada de "Keeping Up With The Kardashians" todas as terças-feiras às 22hs e junte-se à família em seus novos desafios, só no E!.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.