Segunda temporada de Miracle Workers estreia na Warner Channel

Divulgação Warner Channel
A Warner Channel anuncia mais uma estreia exclusiva para setembro, mês em que completa 25 anos. Vem aí a 2ª Temporada de Miracle Workers: Dark Ages, com exibição de episódios inéditos toda terça-feira a partir do dia 8 de setembro, na faixa das 13h30.

Baseada no livro cômico de Simon Rich, intitulado “What in God’s Name”, Miracle Workers: Dark Ages é protagonizada por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi e traz uma história medieval sobre amizade e família com um viés antológico. A primeira temporada foi ambientada no céu, enquanto a segunda muda completamente a narrativa e concentra-se em um grupo de aldeões medievais que tentam permanecer positivos em uma era de extrema desigualdade de renda, saúde precária e ignorância generalizada.

Na segunda temporada, composta por 10 episódios, Daniel Radcliffe vive o Príncipe Chauncley e Steve Buscemi interpreta Edward Shitshoveler. O elenco também tem Jon Bass (Mikey Shitshoveler), Lolly Adefope (Maggie), Geraldine Viswanathan (Alexandra Shitshoveler) e Karan Soni (Lord Vexler).

CONHEÇA OS PERSONAGENS DA NOVA TEMPORADA:

Príncipe Chauncley – Daniel Radcliffe

Ele é um príncipe que tenta agradar a seu pai participando de batalhas pelo reino, mas logo decide que quer que seu reinado seja mais gentil com os camponeses e decide acabar com as batalhas.

Edward Shitshoveler – Steve Buscemi

Depois de ter vivido o próprio Deus na primeira temporada, Buscemi agora é Edward Shitshoveler, um camponês que ama a sua vida apesar de ter o pior emprego do mundo.

Alexandra Shitshoveler – Geraldine Viswanathan

É a filha brilhante de Eddie, que sonha em sair de sua pequena aldeia e ir a algum lugar onde ela não seja a única pessoa que sabe ler, além de fugir da obrigação de seguir os passos do pai como “catadora de fezes”.

Lord Vexler – Karan Soni

Um conselheiro real superqualificado, muitas vezes encarregado de cuidar do Príncipe Chauncley.

Mikey Shitsholover – Jon Bass

O doce e inteligente irmão de Alexandra.

Maggie – Lolly Adefope

Melhor amiga de Alexandra, que é presa trabalhando como freira em um beco sem saída.

FUN FACTS:

Nova Ideia

Assim como a primeira temporada, a segunda também é baseada em um conto de Simon Rich, chamado “Revolution”.

Mudança de Deus

O carismático Deus da primeira temporada parece ter sido escrito para Steve Buscemi, mas a verdade é que o papel seria originalmente interpretado por Owen Wilson. O ator, que também era produtor executivo, decidiu sair do projeto antes de começar a filmar, então foi substituído em ambos as funções por Buscemi.

Nascido em “uma noite de sábado”

Miracle Workers está intimamente relacionado ao icônico “Saturday Night Live”. Não apenas pelo criador da série ser Lorne Michaels, que basicamente concebeu o formato do programa de comédia, mas também pelo roteirista, diretor e autor do livro em que se baseia, Simon Rich, ter começado sua carreira como roteirista do mesmo show. É possível dizer que Miracle Workers não existiria sem ‘Saturday Night Live’.

Os Estúdios Barrandov

A primeira filmagem de Radcliffe aconteceu nos Estúdios Barrandov, em Praga, que – com mais de 80 anos de existência – são um dos maiores estúdios de cinema da Europa e têm grandes recursos como templos, esculturas, palácios e jardins que permaneceram em suas instalações em cenas de filmagem de mais de 2.500 filmes.

Não perca a 2ª temporada de Miracle Workers: Dark Ages na Warner Channel toda terça-feira, a partir do dia 08 de setembro de 2020, na faixa das 13h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato