Home Top Ad

Olodum, Tony Tornado e Buchecha são as atrações musicais da TV Brasil no sábado

Share:

Divulgação TV Brasil
Às 22h30 de sábado (12), o samba-reggae do Olodum embala a faixa “Shows Mais Brasil”, da TV Brasil, com a apresentação da turnê "Eu Falei Faraó", de 2018. Em seguida, às 23h30 é a vez de Buchecha cantar hits de diferentes épocas de sua carreira, em uma apresentação também de 2018. À 0h30, a emissora reúne os melhores momentos da apresentação de Tony Tornado no Programa Todas as Bossas, gravado no ano passado.

Ocorrido na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, o espetáculo Eu Falei Faraó" abriu o projeto Concha Negra. Além dos 40 anos do Olodum, a performance celebrou o lançamento do primeiro disco da banda: "Egito Madagascar" (1987).

No repertório estão clássicos como "Faraó", "Avisa Lá", "Rosa", "Alegria Geral", "Vem Meu Amor", "Berimbau", "Madagascar Olodum", "Ladeira do Pelô", "Protesto Olodum", "Canto ao Pescador", "Deusa do Amor" e "Requebra".

Buchecha emociona o público com sucessos do início de sua trajetória

Em comemoração aos 25 anos de carreira, em 2018, o cantor e compositor Buchecha se apresentou no programa Todas as Bossas, da TV Brasil. O artista apresentou os clássicos que marcaram sua trajetória: "Nosso Sonho", "Só Love", "Fico Assim sem Você", "Xereta" e "Quero te Encontrar", além de sucessos mais recentes como "Santinha" e "Paguei pra ver".

Tony Tornado esbanja vitalidade no palco do Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

No show "Soul e Emoção", que o Todas as Bossas registrou em novembro de 2019, Tony Tornado canta "BR-3" e "Podes Crer Amizade", além de canções de outros ídolos da soul music, como o americano James Brown e seu grande amigo, Tim Maia, homenageado com um medley.

Então com 89 anos, o artista se apresentou ao lado da banda Funkessência e recebeu no palco o filho Lincoln Tornado. A performance ainda teve participação da cantora Francine Môh, do guitarrista Julio Brau e do saxofonista Tinho Martins.

Depois de Tornado, a TV Brasil reapresenta shows do cantor pernambucano Barro, à 1h30, do cantor Fabiano Medeiros, às 2h30, e da cantora Corina Magalhães, às 3h30. Às 4h30, vai ao ar o show de Luísa Lacerda & Quarteto Geral.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.