Outubro Rosa no 'Encontro' desta quinta: Fátima Bernardes conversa com a atriz e modelo Fernanda Motta

Divulgação

Outubro é conhecido por ações e movimentos de prevenção ao câncer de mama e, para entrar nessa corrente do bem, o primeiro ‘Encontro’ do mês vai receber a atriz e modelo Fernanda Motta, que recentemente travou uma batalha contra a doença. No programa desta quinta-feira, dia 01, data que marca o início do “Outubro Rosa”, Fernanda vai conversar por vídeo com Fátima Bernardes sobre a carreira, o tratamento, além de ajudar a alertar inúmeras mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Ela vai ainda participar do tradicional ‘TBT do Encontro’. 
 
Quem também fará parte do matinal é o cantor Vitão, que vai se apresentar pelo telão da atração. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar uma receita bem inusitada – um sanduíche no qual o pão dá lugar a macarrão instantâneo. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato