Aurora e Caio escondem segredo de Bibi em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Aurora (Elizangela) não concorda com o caminho que Bibi (Juliana Paes) escolheu para sua vida. Se ela pudesse decidir pela filha, Caio (Rodrigo Lombardi) seria seu genro, e não Rubinho (Emilio Dantas). A avó de Dedé (João Bravo) se ressente até hoje com a decisão da filha de largar a faculdade para se casar com o estudante de Química, e deixa isso bem claro. É esse, inclusive, o principal motivo de desentendimentos entre as duas. Mas Aurora está sempre ao lado da filha quando a barra pesa. 
 
Preocupada com a situação de Bibi depois do despejo por falta de pagamento, Aurora decidiu procurar Caio. Resgatou o cartão que ele tinha dado por desaforo num encontro casual com Bibi e foi atrás do ex-futuro genro. Ela contou para o advogado que a filha estava dormindo no chão de um bar. 
 
Descrente, mas nada indiferente à situação da ex-noiva, Caio foi até o endereço verificar se era verdade. Apesar de afirmar que quer distância de Bibi, Caio procurou Aurora e ofereceu uma casa para a família de Bibi morar. Mas com a condição de ela nunca saber que ele é seu benfeitor. 
 
E a ajuda de Caio não parou por aí. Ele ainda é responsável pelo o emprego que Rubinho consegue no restaurante em que Dantas (Edson Celulari) é sócio. Bibi e Rubinho, felizes, se mudam para a casa nova e tentam descobrir quem é o admirador de Aurora que tanto os ajudou. Mas ela esconde a sete chaves o segredo que agora tem com Caio. Na entrevista a seguir, Elizangela, intérprete da personagem, fala sobre a reexibição da novela neste momento e sobre a importância deste trabalho em sua trajetória. 
 
'A Força do Querer' é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.
   
ENTREVISTA COM ELIZANGELA 
 
O que sentiu quando soube que 'A Força do Querer' seria exibida novamente?
Eu fiquei muito feliz. Foi um trabalho mais do que prazeroso, fora o sucesso estrondoso que foi. Fazer um trabalho da Glória Perez é sempre um grande presente. Agora vou conseguir assistir às cenas com calma, curtir e relembrar momentos tão gostosos que passamos juntos. Aquela família linda. 
 
Como você descreveria a Aurora?
A Aurora é aquela mãezona, uma mulher trabalhadora, guerreira que faz qualquer coisa pelos filhos. Pessoa querida, avó apaixonada, a avó que todo mundo queria ter. É a chamada gente boa. 
 
Pode contar alguma curiosidade das gravações que você lembre com carinho? 
Foram momentos tão gostosos que passamos juntos, e, com a convivência, acabou virando uma família mesmo. 
 
Que cena você tem vontade de rever? 
Eu gostaria de rever a cena na cadeia, quando a Bibi é presa, e a Aurora vai visitá-la e acaba batendo nela. Foi uma cena bem difícil. Eu não sabia nem como fazer. Foi um misto de sentimentos, e eu deixei a emoção só vir, e a cena saiu muito boa. 
 
Pretende acompanhar a edição especial da novela? Outros trabalhos seus, como 'Por Amor' e 'Senhora do Destino', foram reprisados recentemente. Você gosta de assistir trabalhos antigos? É muito autocrítica? 
Sim! Pretendo acompanhar a edição especial. A gente não vê quando está fazendo. É muita novela, né? Acho que são 40. Eu sou muito crítica, não sou boazinha comigo. Para eu falar que a cena ficou boa, é porque realmente ficou boa. 
 
Críticos apontaram seu trabalho como Aurora como um dos principais da sua carreira. Você também considera assim? Qual foi a importância de 'A Força do Querer' na sua trajetória artística? 
Eu acredito que realmente tenha sido até o momento um dos principais trabalhos da minha carreira. Eu sempre saía muito feliz das gravações. Foi um presente que eu recebi da Glória Perez e do Papinha (Rogério Gomes, diretor artístico) que só tenho a agradecer. 
 
Muitos foram os comentários sobre a semelhança entre você e Juliana Paes. Como foi a parceria de vocês no set?
Nós já fizemos outras novelas juntas, e nem falaram exatamente disso. Acho que em 'O Clone', talvez uma pessoa ou outra possa ter notado isso. Tem um tipo brasileiro, um desenho ou outro que parece. Passa mesmo como se fossem da mesma família, o que me lisonjeia porque ela é uma mulher linda. Desde a época de 'O Clone' a parceria sempre foi muito boa. A nossa sintonia era maravilhosa desde o início. Foi muito sensível no melhor sentido da palavra, com uma troca muito intensa.
 
Acha que a repercussão hoje será diferente de quando a novela estreou? 
Eu não sei se as pessoas assistindo de novo a novela vão ter um outro olhar. Eu acho que vai dar a oportunidade para outras pessoas que não assistiram verem a novela e se apaixonarem, eu acho que realmente vale a pena ver de novo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato