Participantes decolam com 'Bolo Viagem dos Sonhos' no "Bake Off Brasil" deste sábado

Divulgação SBT
No 'Bake Off Brasil' deste sábado, 12 de setembro, Ticiana Villas Boas apresenta mais um dia de provas ao lado dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier. "Todo mundo tem aquela viagem dos sonhos, aquele lugar que amaria conhecer. Então, preparem-se para fazer o 'Bolo Viagem dos Sonhos'", anuncia a apresentadora ao mostrar o bolo referência para a Prova Criativa. "Vocês devem fazer uma modelagem em 3D, três dimensões, então minha dica é que vocês comecem a decoração pela modelagem. Esperamos também um sabor especial", explica Beca. "Já que vocês vão fazer a gente viajar pelo olhar, as emoções que nós vamos ter na boca ao experimentar podem remeter à viagem", completa Olivier. 

Na prova técnica, eles terão que mostrar muita habilidade no desafio 'Balança de Macarons'. Os participantes deverão equilibrar técnica, tempo e emoção para executar o doce, que é tão delicado quanto temido. Toda feita em chocolate meio amargo e branco, a balança também é decorada com chocolate ruby e pesos feitos com os clássicos macarons recheados com creme de manga e lâminas de morango. Os macarons ainda serão usados para testar o funcionamento da balança. Nesta prova, o mestre confeiteiro da semana ganha cinco minutos a mais para dar os últimos retoques e caprichar na decoração. Quem se sairá melhor e levará o avental azul ao final do dia?

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato