Pedro Bial entrevista o casal Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Reprodução
No ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 08, os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas engatam um papo sobre os desafios e as oportunidades de fazer dramaturgia em época de isolamento social. O casal de atores traz detalhes sobre a realização da série ‘Amor e Sorte’, de Jorge Furtado, feita remotamente, e relembra papeis marcantes de suas carreiras. Na entrevista, os convidados ainda falam sobre o relacionamento e a parceria que criaram ao longo dos anos, dentro e fora dos palcos.   
  
Casados há quatro anos, Fabiula e Emilio contam como começou o relacionamento e as lições aprendidas durante este período de pandemia. Sobre o início do amor, a atriz diz: “Acho que a gente tinha que dar o giro que a gente deu para se encontrar melhor. Para eu estar melhor, para ele estar melhor, e para a gente encontrar essa parceria que foi sempre imediata”. Já Emilio, revela detalhes de como o casal tem encarado a convivência: “A gente sabe respeitar os universos de cada um. Tem dias que a gente se vê uma vez, tem dias que passamos o dia inteiro grudado... A gente só se prometeu um ao outro não se cobrar, nenhum tipo de pressão e de sentimentalidade, de uma forma que parecesse com a forma antiga, porque não estamos em uma situação normal”.  
  
Tanta parceria entre os dois também se reflete no âmbito profissional. Na entrevista, o casal ainda comenta sobre o processo para a gravação da série ‘Amor e Sorte’, feita remotamente. “As funções foram se distribuindo muito naturalmente. Nós dois somos líderes natos, então a gente encabeçou todas as funções. Enquanto eu estava começando a resolver uma coisa, o Emilio estava terminando o que precisava. As coisas foram se ajeitando muito facilmente”, garante Fabiula. 
 
Nesta semana, o ‘Conversa com Bial’ também traz entrevista tripla com Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Paulinho Boca de Cantor, que homenageiam Moraes Moreira, falecido em abril deste ano. Os convidados ainda falam sobre o passado, presente e futuro dos Novos Baianos, e assistem a depoimentos gravados de Davi e Ciça Moraes, filhos do cantor homenageado.   
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato