Home Top Ad

Pedro Bial entrevista o casal Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Share:

Reprodução
No ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 08, os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas engatam um papo sobre os desafios e as oportunidades de fazer dramaturgia em época de isolamento social. O casal de atores traz detalhes sobre a realização da série ‘Amor e Sorte’, de Jorge Furtado, feita remotamente, e relembra papeis marcantes de suas carreiras. Na entrevista, os convidados ainda falam sobre o relacionamento e a parceria que criaram ao longo dos anos, dentro e fora dos palcos.   
  
Casados há quatro anos, Fabiula e Emilio contam como começou o relacionamento e as lições aprendidas durante este período de pandemia. Sobre o início do amor, a atriz diz: “Acho que a gente tinha que dar o giro que a gente deu para se encontrar melhor. Para eu estar melhor, para ele estar melhor, e para a gente encontrar essa parceria que foi sempre imediata”. Já Emilio, revela detalhes de como o casal tem encarado a convivência: “A gente sabe respeitar os universos de cada um. Tem dias que a gente se vê uma vez, tem dias que passamos o dia inteiro grudado... A gente só se prometeu um ao outro não se cobrar, nenhum tipo de pressão e de sentimentalidade, de uma forma que parecesse com a forma antiga, porque não estamos em uma situação normal”.  
  
Tanta parceria entre os dois também se reflete no âmbito profissional. Na entrevista, o casal ainda comenta sobre o processo para a gravação da série ‘Amor e Sorte’, feita remotamente. “As funções foram se distribuindo muito naturalmente. Nós dois somos líderes natos, então a gente encabeçou todas as funções. Enquanto eu estava começando a resolver uma coisa, o Emilio estava terminando o que precisava. As coisas foram se ajeitando muito facilmente”, garante Fabiula. 
 
Nesta semana, o ‘Conversa com Bial’ também traz entrevista tripla com Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Paulinho Boca de Cantor, que homenageiam Moraes Moreira, falecido em abril deste ano. Os convidados ainda falam sobre o passado, presente e futuro dos Novos Baianos, e assistem a depoimentos gravados de Davi e Ciça Moraes, filhos do cantor homenageado.   
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.