Persona homenageia Monah Delacy neste domingo na TV Cultura

Divulgação
No domingo (13/9), a atriz Monah Delacy é a homenageada no Persona. A artista começou sua carreira em 1950 e, desde então, sobe em palcos, atua, escreve e leciona. A entrevista é comandada pela pesquisadora teatral Maria Thereza Vargas e pelo diretor acadêmico da Casa de Artes das Laranjeiras Hermes Frederico, dois grandes conhecedores do trabalho de Monah.

No programa, Monah fala sobre sua relação com a arte, que tem influência de seu avô materno, e também de sua infância, em que costumava montar pequenos teatros em casa. A atriz ainda comenta sobre a relação com a cidade de São Paulo, onde cresceu, estudou e, segundo ela, viveu os melhores anos de sua vida. 

Para completar, ela, que é mãe da atriz Chirstiane Torloni,  conta sobre como foi ser atriz num tempo tão permeado por preconceitos, sobre o pioneirismo no teatro de arena, os anos de estudo na primeira turma da Escola de Artes Dramáticas de São Paulo, o trabalho no Museu de Arte Moderna e outros assuntos. Com mediação de Atílio Bari, o programa é exibido a partir das 21h30, na TV Cultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato