Paramount Network celebra 21 anos do clássico Beleza Americana

Divulgação
Na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, às 23h30, o Paramount Network celebra os 21 anos do lançamento do clássico filme, Beleza Americana, com a exibição no canal. Dirigido por Sam Mendes e escrito por Alan Ball, o filme é protagonizado por Kevin Spacey no papel de Lester Burnham.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: Yellowstone, For Life, House of Cards, Orange Is The New Black e The Handmaid's Tale - O Conto da Aia.

Sobre o filme

Beleza Americana
American Beauty
Diretor: Sam Mendes
Elenco: Kevin Spacey, Annette Bening, Thora Birch
EUA. 2h02. Ano de Lançamento 1999.
Drama.

Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da "aborrecente" Jane (Tora Birch), as coisas começam a melhorar quando conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato