Plateia virtual avalia prova de episódio inédito do 'Lata Velha' no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Divulgação Globo

O 'Caldeirão do Huck' deste sábado, dia 19, traz para o palco do programa mais uma edição do ‘Lata Velha’. Desta vez, sem o público presente no estúdio, cabe aos integrantes da plateia virtual avaliar a performance do participante do quadro e dizer se ele merece ter de volta seu carro reformado. O protagonista do show é o serralheiro e metalúrgico Allan Bragança, de 50 anos, dono de uma Caravan Comodoro ano 1987. Para cumprir a tarefa, ele apresenta um número com a música “Don’t stop me now”, do Queen, com direito a bailarinos virtuais acompanhando a coreografia.
 
Também no programa, o mineiro Pedro Xavier, de 32 anos, tenta levar para casa a quantia de R$ 1 milhão no quadro ‘Quem quer ser um milionário’. Pedro é médico anestesista e está atuando no front de combate ao Coronavírus. Com o prêmio, ele pretende construir uma casa para a morar com a esposa e seus dois filhos. O ‘Caldeirão’ também conta com mais uma edição inédita do noticiário fictício ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, apresentado por Luciano Huck diretamente do cenário improvisado e decorado junto com seus filhos Joaquim, Benício e Eva.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato