Home Top Ad

Plateia virtual avalia prova de episódio inédito do 'Lata Velha' no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Share:

Divulgação Globo

O 'Caldeirão do Huck' deste sábado, dia 19, traz para o palco do programa mais uma edição do ‘Lata Velha’. Desta vez, sem o público presente no estúdio, cabe aos integrantes da plateia virtual avaliar a performance do participante do quadro e dizer se ele merece ter de volta seu carro reformado. O protagonista do show é o serralheiro e metalúrgico Allan Bragança, de 50 anos, dono de uma Caravan Comodoro ano 1987. Para cumprir a tarefa, ele apresenta um número com a música “Don’t stop me now”, do Queen, com direito a bailarinos virtuais acompanhando a coreografia.
 
Também no programa, o mineiro Pedro Xavier, de 32 anos, tenta levar para casa a quantia de R$ 1 milhão no quadro ‘Quem quer ser um milionário’. Pedro é médico anestesista e está atuando no front de combate ao Coronavírus. Com o prêmio, ele pretende construir uma casa para a morar com a esposa e seus dois filhos. O ‘Caldeirão’ também conta com mais uma edição inédita do noticiário fictício ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, apresentado por Luciano Huck diretamente do cenário improvisado e decorado junto com seus filhos Joaquim, Benício e Eva.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.