SBT garante a liderança na estreia da Conmebol Libertadores nessa quarta-feira, 16, em Porto Alegre

Reprodução

Na noite dessa quarta-feira, 16 de setembro, o SBT iniciou as transmissões da Copa Conmebol Libertadores, a principal competição de clubes de futebol do continente, e registrou excelente desempenho em Porto Alegre. A emissora conquistou o primeiro lugar isolado com a transmissão da derrota do Grêmio para o Universidad Católica por 2 a 0, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Com narração de Luiz Alano e comentários de Glauco Pasa e Mauro Galvão, o canal marcou, das 21h30 às 23h24, média de 20,6 pontos e pico de 23,8 na capital gaúcha. O dobro da emissora segunda colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 10,3 pontos de média com a transmissão de um jogo do campeonato nacional. A terceira colocada marcou apenas 8 pontos de média. 

O SBT registrou um crescimento de 282% em sua audiência em relação ao mesmo horário da última quarta-feira, dia 9, quando ficou com 5,4 pontos de média. A segunda colocada perdeu 50% dos seus telespectadores.

Agora com o SBT como a nova casa da Libertadores, o canal exibe neste sábado, 19 de setembro, um SBT Esporte especial sobre o clássico gaúcho, a partir das 12h30. Os jornalistas Glauco Pasa e Jeremias Wernek comandam a atração direto do palco do próximo Gre-Nal, o estádio Beira-Rio. A atração terá novos quadros e entrevistados que já viveram essa rivalidade inúmeras vezes. Do lado colorado, já está confirmada a presença do técnico campeão Abel Braga. Já os gremistas, estarão representados por Luiz Felipe Scolari. O programa será exibido logo após o Masbah! Excepcionalmente neste sábado, Anonymus Gourmet será exibido às 13h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato