Preta Gil, Rodriguinho e Banda Eva agitam o 'Música Boa' deste sábado

Divulgação Globo/Carlos Cardeal Jr

No 'Música Boa' deste sábado, dia 19, IZA recebe Preta Gil, Rodriguinho e a Banda Eva, que vão se apresentar cantando músicas próprias e de outros artistas. Os convidados dividem os três palcos do programa em apresentações individuais, duetos e parcerias. A atração conta, ainda, com a participação especial dos cantores Gaab e Ah! Mr Dan.

A anfitriã IZA faz as honras da casa com "I Want You Back". A cantora Preta Gil se apresenta com "Eu Quero e Você Quer" e "O Canto da Cidade". Rodriguinho canta "Quando a Gente Ama" e a Banda Eva se apresenta com a inesquecível "Eva". Nos duetos, IZA e Rodriguinho dividem a voz em "Adivinha / Tô Te Filmando", e Preta Gil canta com a Banda Eva o sucesso "Prefixo de Verão". IZA faz, ainda, uma dobradinha com Preta Gil em "Sinais de Fogo" e a Banda Eva canta "Você não Entende Nada" com Rodriguinho. Todos juntos cantam "Palco" e "Milla".

O cantor Rodriguinho se recorda com carinho da fase de gravações e elogia o formato do programa. "Sempre gostei de participar do 'Música Boa', principalmente por causa da interação dos artistas no palco. Me lembro que, neste dia, foi um programa bem legal. E, agora, vamos poder revê-lo", comemora o cantor, que não deixou de produzir durante a quarentena. "Estou ficando em casa, produzindo e trabalhando. Participei de alguns shows no formato drive-in, com toda segurança possível, mas considero que este período está sendo bom para a gente se reciclar, fazer novos trabalhos e poder sair disso com coisas novas", afirma Rodriguinho. 

O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato