Alunos organizam protesto contra medidas autoritárias de Malu no colégio Grupo em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Raquel Cunha

Desde que assumiu o lugar de Bóris (Mouhammed Harfouch) como orientadora do colégio Grupo, Malu (Daniela Galli) vem fazendo de tudo para dificultar a vida dos alunos. Ela vai de abordagens ofensivas e preconceituosas com Ellen (Heslaine Vieira) a ironias com Tina (Ana Hikari).  

A série de medidas exageradamente rígidas e fora do tom vem incomodando os alunos há tempos, porém, todos chegam ao limite após serem anunciadas as novas regras para o uso do uniforme. A loira informa que tudo o que foge do padrão da escola está proibido - desde casacos, coletes, jeans customizados, piercings até corte e coloração dos cabelos fora do que ela considera adequado - sob pena de advertência e até expulsão do colégio.  

De forma criativa, os meninos da escola, liderados por MB (Vinícius Wester), fazem um protesto subvertendo as regras de Malu. Eles resolvem vestir as saias que fazem parte do uniforme das meninas para protestar. Suspensos por mau comportamento, todos reclamam com os pais sobre o motivo que os fez tomar tal medida. Pais e professores tentam um diálogo com Edgar (Marcelo Antony), que reconhece os excessos da esposa e orientadora do colégio. Seria esse o fim de Malu e o retorno de Bóris? 

Vinícius Wester, que interpreta o mauricinho MB, sai em defesa de seu personagem e relembra alguns momentos marcantes da trama. “O MB é humano, por isso acho que todo mundo se identifica com alguma situação que ele vive. Tudo pra ele é intenso, desde a relação com os amigos, com a família, na escola, com a bebida, com os bens, com a música, tudo sempre muito extremo. Ele se envolve e se joga de cabeça em todas as possibilidades que a vida pode oferecer“, define Vinícius.  

Feliz em poder rever o trabalho, o ator revela que se diverte ao lembrar de praticamente todos os momentos entre os colegas nos bastidores das gravações. “Hoje, tenho a felicidade de poder chamar muitas dessas pessoas de amigos, e tem sido a minha melhor companhia virtual nesse momento que vivemos”, conta.   

 'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato