Programa Silvio Santos recebe Beto Jamaica e Compadre Washington neste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
O 'Programa Silvio Santos' deste domingo, 06 de setembro, traz Beto Jamaica, Compadre Washington, Tays Reis, Janaynna, Israel Novaes e Karol Ka na "Disputa Musical". Outro game que promete divertir o telespectador é o clássico "Jogo das 3 Pistas", que conta com a participação de Alexandre Porpetone e Ary Toledo testando seus conhecimentos gerais com perguntas feitas por Silvio. Já o quadro musical "Não Erre a Letra" recebe Silvio Brito, Jane, Markinhos Moura, Sarajane, Sandro Becker e Lilian Gonçalves competindo para ver quem é mais rápido ao completar letras de canções e seus cantores. A atração apresenta ainda os quadros "Bolsa Família", "Jogo dos Pontinhos" e as irreverentes "Câmeras Escondidas" 'Tv Raio X', 'Prêmio no Mercado', 'Olha o Trem' e 'Cabeça que Explode no Secador'.

E mais: também neste domingo e apenas no canal do YouTube das Câmeras Escondidas, uma pegadinha inédita com Juliana Oliveira, do elenco do The Noite, sendo surpreendida por uma invasão alienígena de tirar o fôlego em uma brincadeira que contou com seu amigo Mingau, do Ultraje a Rigor, como cúmplice. 

"Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato