Home Top Ad

Diversão e celebração nos próximos episódios de 'Tapas & Beijos'

Share:

Divulgação Globo
Dois episódios muito especiais foram selecionados para a exibição de 'Tapas & Beijos' da próxima terça-feira, dia 08. A primeira história traz situações hilárias em que Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) se veem convivendo com o 'além'. Já a segunda é uma celebração do centésimo programa e mostra como o bairro de Copacabana uniu todos os personagens da série.     

No primeiro episódio que irá ao ar, Sueli alerta Fátima por nunca ter sido convidada para ir à casa de PC (Daniel Boaventura). Traumatizada com seu histórico de namorar homem comprometido, Fátima começa a pressionar o dentista e ele resolve apresentá-la à sua mãe, dona Amélia (Daisy Lucidi). No dia do encontro, porém, a senhora sofre um acidente e as duas acabam se conhecendo no hospital. À beira do leito da "sogra", Fátima promete se casar com PC só para tranquilizar dona Amélia, que dá o último suspiro ao imaginar que o filho não ficará desamparado após sua partida. A partir daí, Fátima começa a conviver com a assombração da mãe de PC e tenta de todas as maneiras se livrar do "problema".

Já Sueli descobre que ganhou o apelido de “falecida” entre Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás), pois ainda mantém alguns pertences no armário de Jorge (Fabio Assunção). Decidida a retirar suas últimas peças, ela volta ao apartamento onde morou  e o dono da boate La Conga aproveita para tentar uma reconciliação. Mas o clima acaba quando Sueli encontra um sutiã escondido na cama que eles dividiram como casal. O pior é que Jorge não sabe como a peça misteriosamente foi parar lá e fica furioso quando descobre que Bia e Jurandir tiveram uma noite de amor em seu quarto. Mas a confusão não faz com que ele perca o foco em reconquistar Sueli.

A história que celebra o 100º episódio da série mostra como todos os personagens da trama se conheceram em Copacabana. As diferenças de personalidade entre Fátima e Sueli levam a dupla a uma briga definitiva, para desespero de Stephanie (Rafael Primot), que convidou as duas, até então melhores amigas, para serem madrinhas de seu casamento com Tijolo (Orã Figueiredo).

Na tentativa de reverter a desavença, a noiva decide só seguir com a cerimônia se as duas se entenderem e provarem que o amor prevalece acima das discussões da convivência diária. A briga desencadeia uma série de flashbacks desde o momento em que elas se conheceram, disputando uma vaga na loja Djalma Noivas, e revela que os conflitos das amigas existem desde o primeiro encontro. A história também mostra como elas conhecem Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção). Os flashbacks ainda relembram o envolvimento de Sueli com Jurandir, e o momento em que foi abandonada por ele no dia da cerimônia de casamento.

Fernanda Torres e Andrea Beltrão comentam a relação de amizade das personagens que está sempre no centro das histórias. "A Fátima é amiga, mas também egoísta, autocentrada. Só tem a Sueli na vida, porque o Armane é casado e sabe que não pode contar com ele. A Sueli é bem mais madura do que a Fátima, e a relação acontece no contraponto entre as duas", analisa Fernanda Torres. "Amava gravar com todo o elenco, mas as cenas com a Fernanda eram muito especiais, principalmente quando as personagens se metiam em enrascadas, ou seja, o tempo todo. Fátima e Sueli sempre nos surpreendiam", revela Andrea Beltrão.

Tapas & Beijos’ vai ao ar nesta terça, dia 08, após 'Amor e Sorte'. A série tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.