Quintal da Cultura dá boas-vindas à primavera com a Orquestra Modesta

Divulgação

Nesta quarta-feira (23/9), a primavera será a grande homenageada da live do Quintal da Cultura. Para celebrar a chegada da estação das flores, Doroteia e Osório receberão dois integrantes da Orquestra Modesta: a Palhaça Guadalupe e o Palhaço Brocolino. O evento será transmitido às 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

A Orquestra Modesta é uma idealização de Fernando Escrich, experiente músico-palhaço e premiado diretor teatral e musical, de Elisa Taemi e Milena Marques, produtoras da Nascedouro Gestão Cultural. Os shows feitos por eles buscam resgatar o universo dos antigos bailes de carnaval para família, reunindo diversos profissionais de diferentes companhias, todas dedicadas ao teatro infantil.

Durante o encontro digital, ainda, o público poderá participar e conversar com os convidados e personagens por meio do Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato