TV Aparecida: Eduardo Araújo fala de seus quase 60 anos de carreira no ''Visita na Roça''

Crédito Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Os apresentadores do ''Visita na Roça'', Luiz Henrique (Luizão) e padre Paulinho Morais, Missionário Redentorista, recebem duas importantes atrações da música brasileira: o cantor Eduardo Araújo e a dupla Marcelo Viola e Ricardo. A recém-estreada atração da TV Aparecida, dirigida por Claudia Coelho, vai ao ar nesta terça-feira (22/09), às 19h30.  

No programa, Eduardo Araújo vai falar de suas quase seis décadas de carreira com trabalhos realizados também fora do Brasil. Seu nome é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda. Com a dupla Marcelo Viola e Ricardo, também presente no programa, o cantor e compositor vem realizando o projeto musical: Brazilian Hillbilly – Do Country Rock à Moda de Viola. Nele, Eduardo apresenta seus sucessos junto aos grandes clássicos da música caipira, com arranjos que misturam os estilos country, rock e moda de viola.  

No “Visita na Roça”, o trio convidado contou momentos marcantes da carreira e ainda falou da fé em Nossa Senhora Aparecida. Na parte musical, entre as canções executadas pelos convidados desta semana estão “Porta do Mundo” e “Ave Maria do Morro”.   

E como sempre faz na produção, o padre Paulinho canta e toca, acompanhado dos convidados.  

No ambiente rural, os apresentadores almoçam com os convidados, contam “causos” e apresentam testemunhos de fé da Família dos Devotos.  

Visita na Roça, terça-feira, às 19h30. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato