Quintal da Cultura leva rock and roll para a garotada com a banda Beatles para Crianças

Divulgação

Nesta quarta-feira (30/9), a live do Quintal da Cultura promete agitar a tarde com muito rock and roll. Os amigos Ofélia e Ludovico recebem Fabio Freire e Gabriel Manetti, integrantes da banda Beatles para Crianças, que desde 2014 vêm ensinando a garotada a curtir música de qualidade com muita animação. A transmissão ao vivo acontece a partir das 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Educadores e idealizadores do projeto, Fabio Freire e Gabriel Manetti utilizam o repertório dos Beatles para conduzir espetáculos por todo o Brasil. Fazem rock de verdade e sem medo de incluir alguns instrumentos novos e lúdicos, como ukulele, bandolim, washboard, tambor de língua, kazoo, etc. Eles apresentam as canções de uma maneira divertida e pedagógica.

Durante o encontro digital, ainda, o público poderá participar e conversar com os convidados e personagens por meio do Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato