Ritinha descobre gravidez, mas foge com Ruy em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo / Estevam Avellar

Ritinha (Isis Valverde) realiza o sonho de se ver como sereia, com cauda e tudo, em um aquário em Belém. Mas quando ela está se divertindo durante a apresentação, Zeca (Marco Pigossi), por acaso, vê a ex-noiva. Ele não pensa duas vezes e a carrega de volta para Parazinho. Lá chegando, Edinalva (Zezé Polessa) não perdoa o sumiço da filha e todos acompanham o acerto de conta das duas. 
 
Zeca está disposto a mudar para o Rio de Janeiro com o pai após tamanha decepção. Ritinha quer retomar o noivado, principalmente, após descobrir que está grávida. Ela não conta para Zeca, e a única que sabe da novidade é Marilda (Dandara Mariana). Disposta a reatar o relacionamento, a sereia pede para conversar e os dois se acertam mais uma vez. 
 
Mesmo com a promessa, Edinalva não permite que a filha vá para o Rio sem antes estar casada de papel passado, e Zeca corre com os preparativos. Todo o vilarejo aproveita a festa ao som do carimbó. Mas Ruy (Fiuk) aparece por lá e manda um recado. Vestida de noiva, Ritinha despista Zeca e vai ao encontro do filho de Eugênio (Dan Stulbach). 
 
Zeca nota o sumiço da noiva da festa e escuta que ela foi ao encontro de Ruy. Ele vai à procura deles cego de ciúme. Quando ouve o grito do marido, Ritinha fala: “Lasquei-me” e corre para o barco com Ruy, fugindo de Zeca. O caminhoneiro perde a cabeça e atira em direção aos dois. Só que o tiro pega no barqueiro para desespero de Zeca. Pelo desatino, ele acaba atrás das grades. 
 
A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato