Ritinha e seu poder de sedução em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo / Estevam Avellar
Ritinha (Isis Valverde) tem o poder de encantar e seduzir as pessoas. Isso é instintivo nela. Além disso, vive a euforia da juventude. Quer conhecer outros lugares e aproveitar o que a vida tem para oferecer. Já Zeca (Marco Pigossi), seu namorado, é rude, passional, mas tem um coração enorme. Ele adora a vida pacata de Parazinho e a profissão de caminhoneiro. Tem no veículo o seu grande xodó, ama pegar a estrada, e a felicidade se completa quando ele volta para a sua cidade e encontra Ritinha (Isis Valverde), sempre alegre e faceira à sua espera.

Os avisos insistentes do pai, Abel (Tonico Pereira), criticando a postura e a natureza de Ritinha, não abalam Zeca. Para ele, o amor imenso que sente pela namorada fala mais alto do que tudo. Mais alto até do que a razão.

O sonho de Zeca começa a desmoronar quando Ritinha conhece Ruy (Fiuk) e se encanta por aquele "estrangeiro" que está de passagem pelo Pará. O jovem da alta sociedade carioca também fica fascinado por aquela mulher que ele vê nadando com os botos e que parece uma sereia. Ele quer Ritinha de qualquer maneira. Apesar de gostar muito de Zeca, Ritinha adora a atenção de Ruy e vê nele a oportunidade de ir embora dali. Ele a faz se sentir desejada e ela vibra com o fascínio que exerce sobre os homens.  

Zeca e Ruy não se lembram, mas estão ligados desde a infância, quando se afogaram no rio e foram salvos por um índio da tribo Ashaninka. Ritinha é o elo que faz com que os caminhos dos dois se cruzem novamente, e também é quem provoca todas as desavenças entre eles.

Com a estreia da edição especial para o próximo dia 21, 'A Força do Querer' é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato