SBT inaugura Estúdio Farroupilha em Porto Alegre

Reprodução
O tradicional Acampamento Farroupilha em 2020 precisou ser reformulado e, neste ano, o SBT entrará nas casas dos gaúchos com uma série especial levando a alma da cultura gaúcha, tradição e informação os telespectadores. A importante parceria com o Piquete Grito do Quero-Quero fica ainda mais forte e o projeto será transformado em um verdadeiro Estúdio Farroupilha, situado no CTG Estância da Azenha em Porto Alegre. De 07 a 20 de setembro, serão realizadas transmissões ao vivo, tanto nos programas locais de jornalismo e entretenimento da emissora, quanto nas redes sociais, além de matérias e lives com muita música e tradição - sempre tomando os cuidados necessários para evitar a disseminação do coronavirus.  

Durante todo o período do projeto, o SBT apoiará a ONG Marmita Solidária RS, arrecadando doações de alimentos, roupas e verba para as ações semanais de distribuição à comunidades carentes. “Tivemos que achar uma nova forma de levar o Acampamento Farroupilha ao público e aos gaúchos apaixonados pela nossa cultura. Através do Estúdio Farroupilha, todos terão em suas casas as nossas tradições e músicas daqui! E quem quiser comer o tradicional churrasco do Piquete Grito do Quero-Quero, poderá encomendar e levar para sua casa”, celebra Lídio Carvalho, patrão do Piquete Grito do Quero-Quero. 

Mais de 1 milhão de pessoas passaram pelo evento em 2019 durante a semana mais importante para o nosso estado. Para esse ano, o SBT projeta impactar mais de 25 milhões de pessoas, aproximando ainda mais os gaúchos aos costumes e tradições do RS. “Não poderíamos deixar esse período tão importante para os gaúchos passar em branco, unimos forças das áreas de jornalismo, entretenimento e digital do SBT para entregar ao público e aos patrocinadores um evento completamente diferente, mas com a mesma essência dos anos anteriores”, afirma Gabriel Casara, Head de Negócios do SBT no Rio Grande do Sul.  

O Estúdio Farroupilha SBT tem como patrocinadores: Supermercados Nacional, Faculdade Fael, Farmácia Preço Popular e SICOOB e apoio da Acem Telecom e CTG Estância da Azenha. Realização: SBT e Piquete Grito do Quero-Quero. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato