Segunda temporada de "The Hour" estreia nesta sexta na TNT Séries

Divulgação 

A premiada séria inglesa, produção britânica ambientada na década de 50, "The Hour", chega a sua segunda temporada e será exibida na TNT Séries todas as sextas-feiras, a partir de 2 de outubro, às 23h15 (horário de Brasília).

Um ano se passou desde que o The Hour foi tirado do ar por causa da polêmica entrevista com Lord Elms e muita coisa mudou. Freddie foi demitido enquanto Bel lutou para permanecer e para melhorar o nível de audiência. Lutou também para manter Hector na linha enquanto ele era arrastado para o destrutivo mundo das celebridades.

A minissérie é protagonizada por Romola Garai (Bel Rowley), Ben Whishaw (Freddie Lyon), Dominic West (Héctor Madden), Anna Chancellor (Lix Storm), Joshua McGuire (Isaac Wengrow), Lisa Greenwood (Sissy Cooper), Oona Chaplin (Marnie Madden) e Julian Rhind-Tutt (Angus McCain).

Confira abaixo as sinopses dos episódios da segunda temporada:

Ep. 1 - Na redação, a histeria nuclear está crescendo e a insistência de Randall de que o The Hour faça a cobertura do novo manual da Defesa Civil encontra resistência por parte de Bel, que acha que a verdadeira história é o aumento da criminalidade. No meio dessa discussão, Freddie reaparece.

Ep. 2 - Bel fica arrepiada, Freddie e Camille roubam a atenção em uma festa organizada por Hector e Marnie, mas é Hector quem é a maior vítima quando dois policiais chegam para prendê-lo por ser suspeito de agredir Kiki Delaine.

Ep. 3 - Bel e Freddie estão determinados a descobrir quem agrediu Kiki, mas sua determinação irrita Hector. Dentro de casa, ele e Marnie vivem como se fossem estranhos.

Ep. 4 - Bel organiza uma reunião com Rosa Maria, que se arrisca para revelar o surpreendente truque de Cilenti para dominar os homens mais influentes de Londres. Randall e Lix se reaproximam em razão das novas informações sobre seu segredo perdido há muito tempo.

Ep. 5 - A vigilância de Freddie e Hector no El Paradis os faz descobrir algo surpreendente sobre quem é a Castlecore, a misteriosa empresa. Mas os procedimentos são interrompidos por um visitante surpresa que gera um caos na primeira página.

Não perca a segunda temporada de "The Hour" na TNT Series todas as sextas, a partir do dia 2 de outubro de 2020, às 23h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato