Sem Censura desta quinta na TV Brasil tem entrevista especial com Mario Sergio Cortella

Divulgação TV Brasil
Uma entrevista especial com Mario Sergio Cortella é a atração do Sem Censura que a TV Brasil exibe ao vivo, nesta quinta-feira (17), às 14h. Durante o programa, apresentado por Bruno Barros, o filósofo, escritor e educador bate um papo sobre diversidade e intolerância, assuntos abordados em sua nova publicação "A Diversidade: Aprendendo a Ser Humano".

Escrito originalmente com Janete Leão Ferraz e publicado em 2012 com o título "Escola e Preconceito: docência, discência e decência", o livro ganhou novo nome e foi reformulado para a realidade de hoje. Com a intolerância, polarização, hostilidade e o desprezo como objetos de estudo, a obra fala sobre os impactos destes aspectos na estrutura da sociedade atual, muitas vezes prejudicando o convívio saudável.

Mario Sergio Cortella nasceu em Londrina, no Paraná, em 1954. É filósofo, Mestre e Doutor em Educação, professor-titular da PUC-SP e professor-convidado da Fundação Dom Cabral desde 1997. Atua também como conferencista e é autor de 36 livros, entre eles "Qual é a tua obra?", "Por que fazemos o que fazemos?" e "A Sorte Segue a Coragem!".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato