Home Top Ad

Sem Censura desta quinta na TV Brasil tem entrevista especial com Mario Sergio Cortella

Share:

Divulgação TV Brasil
Uma entrevista especial com Mario Sergio Cortella é a atração do Sem Censura que a TV Brasil exibe ao vivo, nesta quinta-feira (17), às 14h. Durante o programa, apresentado por Bruno Barros, o filósofo, escritor e educador bate um papo sobre diversidade e intolerância, assuntos abordados em sua nova publicação "A Diversidade: Aprendendo a Ser Humano".

Escrito originalmente com Janete Leão Ferraz e publicado em 2012 com o título "Escola e Preconceito: docência, discência e decência", o livro ganhou novo nome e foi reformulado para a realidade de hoje. Com a intolerância, polarização, hostilidade e o desprezo como objetos de estudo, a obra fala sobre os impactos destes aspectos na estrutura da sociedade atual, muitas vezes prejudicando o convívio saudável.

Mario Sergio Cortella nasceu em Londrina, no Paraná, em 1954. É filósofo, Mestre e Doutor em Educação, professor-titular da PUC-SP e professor-convidado da Fundação Dom Cabral desde 1997. Atua também como conferencista e é autor de 36 livros, entre eles "Qual é a tua obra?", "Por que fazemos o que fazemos?" e "A Sorte Segue a Coragem!".


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.