Home Top Ad

"A Noiva Abominável", da série Sherlock, é atração da TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o episódio "A Noiva Abominável", especial da série Sherlock, a partir desta quinta (17), às 21h30. A trama vai ao ar em duas partes, de 45 minutos, com o segundo trecho, com o final da história, na telinha da emissora pública no dia seguinte (18), em mesmo horário.

Ao contrário da temporada regular cujos capítulos são ambientados na Inglaterra contemporânea, o enredo desse caso se desenvolve na Londres da Era Vitoriana, no final do século XIX. Mesmo assim, o drama policial não perde o fôlego e cativa até os fãs mais exigentes.

A premiada produção realizada pela BBC Studios, que levou o Emmy de Melhor Telefilme e de Melhor Efeitos Especiais, faz a integração dos acontecimentos do seriado britânico entre a terceira e a quarta temporada. 

Ao todo, a emissora pública apresenta todos os 13 episódios do seriado de drama policial, sempre em duas edições de 45 minutos, sendo cada uma dessas partes por dia, de segunda a sexta-feira. Os capítulos da obra de ficção revelam grandes investigações do detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) com seu amigo John Watson (Martin Freeman). 

A série é um dos destaques da programação do canal público em 2020 e faz parte de um pacote com 60 horas de conteúdos de dramaturgia, produções documentais e de cunho ambiental que contempla sucessos como "Guerra e Paz" (2016), "Contos de Charles Dickens" (2015) e "Os Mosqueteiros" (2014).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.