"A Noiva Abominável", da série Sherlock, é atração da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o episódio "A Noiva Abominável", especial da série Sherlock, a partir desta quinta (17), às 21h30. A trama vai ao ar em duas partes, de 45 minutos, com o segundo trecho, com o final da história, na telinha da emissora pública no dia seguinte (18), em mesmo horário.

Ao contrário da temporada regular cujos capítulos são ambientados na Inglaterra contemporânea, o enredo desse caso se desenvolve na Londres da Era Vitoriana, no final do século XIX. Mesmo assim, o drama policial não perde o fôlego e cativa até os fãs mais exigentes.

A premiada produção realizada pela BBC Studios, que levou o Emmy de Melhor Telefilme e de Melhor Efeitos Especiais, faz a integração dos acontecimentos do seriado britânico entre a terceira e a quarta temporada. 

Ao todo, a emissora pública apresenta todos os 13 episódios do seriado de drama policial, sempre em duas edições de 45 minutos, sendo cada uma dessas partes por dia, de segunda a sexta-feira. Os capítulos da obra de ficção revelam grandes investigações do detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) com seu amigo John Watson (Martin Freeman). 

A série é um dos destaques da programação do canal público em 2020 e faz parte de um pacote com 60 horas de conteúdos de dramaturgia, produções documentais e de cunho ambiental que contempla sucessos como "Guerra e Paz" (2016), "Contos de Charles Dickens" (2015) e "Os Mosqueteiros" (2014).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato