Sem Censura recebe atrizes Bia Bedran e Fiorella Mattheis nesta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

As atrizes Bia Bedran e Firella Mattheis participam do programa Sem Censura desta terça (22), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. As convidadas batem um papo via Skype com o apresentador Bruno Barros.

Terceira entrevistada na série especial "História da TV", em homenagem aos 70 anos da televisão brasileira, a atriz, escritora, cantora e compositora Bia Bedran analisa a importância da programação infantil na telinha.

Durante o papo com Bruno Barros, ela recorda programas históricos de sucesso para esse público, recorda histórias de bastidores e traça um panorama sobre os avanços e retrocessos no entretenimento audiovisual para crianças.

Com décadas de experiência com o público infantil, a artista realizou diversos trabalhos para a garotada na televisão nos anos 1980 e 1990, como o Canta-Conto, atração da antiga TV Educativa do Rio de Janeiro, hoje TV Brasil, além e Baleia Verde e Lá vem História, conteúdos no ar também pela TV Cultura.

Nos programas de tevê e nos espetáculos musicais, Bia Bedran contempla diversas técnicas e performances teatrais em que bonecos e adereços complementam sua arte muito singular de narrar, cantar e interpretar.

Em mais de 35 anos dedicados ao universo das crianças, a entrevistada construiu uma carreira de sucesso, participando ativamente da infância de várias gerações, educando, permeando sonhos e estimulando a criatividade de jovens do país inteiro.

Essa edição do Sem Censura ainda conta com a presença da atriz e empresária Fiorella Mattheis que lançou um "recommerce" de acessórios de luxo. O negócio chamado "Gringa" tem um viés social com leilões com a participação de artistas famosos.

A iniciativa é um serviço de consignação que busca ampliar a vida útil dos produtos e promover a economia circular a fim de diminuir os impactos da indústria da moda no planeta. Segundo a empreendedora, a ideia é ressignificar o consumo.

Série especial festeja efeméride

Para comemorar os 70 anos da televisão brasileira, o programa Sem Censura exibe uma série de entrevistas com grande profissionais do setor que batem um papo com o apresentador Bruno Barros, na TV Brasil, via Skype, ao vivo, às 14h, até a próxima sexta (25).

O especial recebe uma personalidade por dia para conversar sobre a história, o presente e o futuro da tevê. A emissora pública traz convidados que atuam em diversas funções seja na frente das câmeras, nos bastidores das produções televisivas ou na gestão dos veículos de comunicação.

A veterana atriz Ana Rosa, recordista mundial de participação em novelas, é uma das personalidades que já confirmou participação na série "História da TV". A atração já entrevistou o ator Tony Ramos, o apresentador Cid Moreira, a figurinista Marília Carneiro, referências no segmento, e o gestor Mauro Garcia, presidente executivo da Bravi,

Além disso, o especial também resgata entrevistas preservadas no acervo da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro. O Sem Censura recorda a participação de astros da telinha no programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato