Home Top Ad

Sem Censura recebe atrizes Bia Bedran e Fiorella Mattheis nesta terça na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil

As atrizes Bia Bedran e Firella Mattheis participam do programa Sem Censura desta terça (22), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. As convidadas batem um papo via Skype com o apresentador Bruno Barros.

Terceira entrevistada na série especial "História da TV", em homenagem aos 70 anos da televisão brasileira, a atriz, escritora, cantora e compositora Bia Bedran analisa a importância da programação infantil na telinha.

Durante o papo com Bruno Barros, ela recorda programas históricos de sucesso para esse público, recorda histórias de bastidores e traça um panorama sobre os avanços e retrocessos no entretenimento audiovisual para crianças.

Com décadas de experiência com o público infantil, a artista realizou diversos trabalhos para a garotada na televisão nos anos 1980 e 1990, como o Canta-Conto, atração da antiga TV Educativa do Rio de Janeiro, hoje TV Brasil, além e Baleia Verde e Lá vem História, conteúdos no ar também pela TV Cultura.

Nos programas de tevê e nos espetáculos musicais, Bia Bedran contempla diversas técnicas e performances teatrais em que bonecos e adereços complementam sua arte muito singular de narrar, cantar e interpretar.

Em mais de 35 anos dedicados ao universo das crianças, a entrevistada construiu uma carreira de sucesso, participando ativamente da infância de várias gerações, educando, permeando sonhos e estimulando a criatividade de jovens do país inteiro.

Essa edição do Sem Censura ainda conta com a presença da atriz e empresária Fiorella Mattheis que lançou um "recommerce" de acessórios de luxo. O negócio chamado "Gringa" tem um viés social com leilões com a participação de artistas famosos.

A iniciativa é um serviço de consignação que busca ampliar a vida útil dos produtos e promover a economia circular a fim de diminuir os impactos da indústria da moda no planeta. Segundo a empreendedora, a ideia é ressignificar o consumo.

Série especial festeja efeméride

Para comemorar os 70 anos da televisão brasileira, o programa Sem Censura exibe uma série de entrevistas com grande profissionais do setor que batem um papo com o apresentador Bruno Barros, na TV Brasil, via Skype, ao vivo, às 14h, até a próxima sexta (25).

O especial recebe uma personalidade por dia para conversar sobre a história, o presente e o futuro da tevê. A emissora pública traz convidados que atuam em diversas funções seja na frente das câmeras, nos bastidores das produções televisivas ou na gestão dos veículos de comunicação.

A veterana atriz Ana Rosa, recordista mundial de participação em novelas, é uma das personalidades que já confirmou participação na série "História da TV". A atração já entrevistou o ator Tony Ramos, o apresentador Cid Moreira, a figurinista Marília Carneiro, referências no segmento, e o gestor Mauro Garcia, presidente executivo da Bravi,

Além disso, o especial também resgata entrevistas preservadas no acervo da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro. O Sem Censura recorda a participação de astros da telinha no programa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.