TV Brasil revela estrutura da Estação Espacial em reality com astronautas nesta terça

Divulgação TV Brasil

O segundo episódio inédito do reality show Diário de um Cosmonauta mostra a estrutura da Estação Espacial Internacional (ISS) nesta terça (22), às 21h, na TV Brasil. A série documental acompanha o cotidiano de astronautas nessa desafiante expedição que durou um ano.

Nessa edição, Mikhail Kornienko e Gennadii Padakla apresentam essa verdadeira casa espacial onde residiram durante o período da missão. Os telespectadores podem se sentir dentro da estação e conhecem todo o seu interior.

Para que o público tenha acesso, os astronautas percorrem todos os cantos da estação para revelar curiosidades e contar o que pode ser feito dentro dela. Os anfitriões explicam como funcionam as cabines e os laboratórios da ISS. Apesar de parecer bagunçada, a arrumação é primordial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato