Série brasileira 'Santo Forte' chega ao Globoplay

Divulgação Globo

Com muito mistério, a primeira temporada da série 'Santo Forte' chega ao Globoplay nesta terça-feira, 29. A trama aborda temas como religião e misticismo para contar uma história de realismo fantástico. João da Cruz Forte (Vinícius de Oliveira) é um taxista que costuma ter visões ao receber o pagamento de seus passageiros que estão passando por problemas. Há cerca de 10 anos, ele teve seu corpo fechado e agora é uma espécie de imortal que tem que conviver com seus poderes, ajudando seus clientes em busca de uma redenção por erros do passado. 

Divulgação Globo

Divulgação Globo

Marido e pai de família, João luta para dar uma vida digna para sua mulher Dalva (Laila Garin) e dois filhos pré-adolescentes, Jussara (Cacá Ottoni) e Juca (Davi Maia). Enquanto tenta esconder suas habilidades especiais, ele chama a atenção de um jornalista, Fábio (Guilherme Dellorto), disposto a revelar todos os mistérios que o cercam. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato