Série documental da TV Brasil mostra Região dos Lagos do Rio de Janeiro neste domingo

Divulgação TV Brasil
As maravilhas naturais da Região dos Lagos do Rio de Janeiro são atrações do episódio inédito da série Brasil Sobre Duas Rodas, produção documental que viaja pelo litoral do estado fluminense para mostrar paisagens incríveis neste domingo (13), às 10h, na TV Brasil.

A aventura parte de Saquarema em direção a Itaipuaçu com paradas pelo caminho em Jaconé, Ponta Negra e Maricá. A distância total é de setenta e cinco quilômetros que pode ser percorrida em uma hora e cinquenta minutos.

O roteiro da viagem contempla lugares históricos e picos consagrados para a prática do surfe, sempre em companhia de paisagens magníficas e natureza preservada com espécies da fauna e flora típicas da Mata Atlântica.

A menos de cinquenta quilômetros da capital, o município do Rio de Janeiro, a Região dos Lagos preserva a exuberância da natureza com belas lagoas e praias. Contemplar tamanho encanto e sentir-se fazendo parte do ambiente, só mesmo na garupa de uma moto.

Disponível no aplicativo TV Brasil Play, essa edição do programa acompanha um piloto apaixonado pelo litoral fluminense. A produção destaca a jornada do tatuador e motociclista Fábio Dias que leva a câmera da série documental Brasil Sobre Duas Rodas para conhecer as curiosidades dessa orla.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato