Série inédita, 'Power Book II: Ghost' estreia na Starzplay neste domingo

Divulgação
Domingo, 6 de setembro, é dia de acompanhar a estreia mundial de Power Book II: Ghost na Starzplay. Original Starz, a série é o próximo capítulo do Universo Expandido Power, dos produtores Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp, e mostra Tariq St. Patrick lidando com as consequências da morte de seu pai, James “Ghost” St. Patrick, e com o legado que ele deixou. Com 10 episódios em sua primeira temporada, a produção não apenas traz de volta personagens queridos de Power, como também apresenta novos rostos poderosos, inclusive uma personagem vivida por Mary J. Blige.

Power Book II: Ghost começa logo após os surpreendentes acontecimentos de Power. A trama segue Tariq St. Patrick (Michael Rainey, Jr.) em sua nova vida, quando seu desejo de abandonar o legado de seu pai se entrelaça com a crescente pressão para salvar sua família, incluindo sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), acusada pelo assassinato que ele cometeu. Isso sem mencionar o rigor acadêmico da universidade da Ivy League que Tariq está cursando para ter direito a sua herança. 


Sozinho pela primeira vez em sua vida, Tariq é forçado a dividir seu tempo entre a escola e se virar para pagar Davis MacLean (Clifford “Method Man” Smith), o advogado de defesa desesperado por fama e única esperança de Tasha de sair da prisão e escapar da acusação do procurador Cooper Saxe (Shane Johnson). Sem opções melhores, Tariq se volta para o jogo das drogas, envolvendo-se com uma família competitiva liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige), que está nesse meio há muito mais tempo do que ele. À medida que Tariq tenta equilibrar a operação de drogas com sua vida escolar, amorosa e familiar, descobre que a única maneira de evitar o mesmo destino de seu pai é se tornar ele — só que melhor.

Todo domingo um episódio novo disponível na plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato