"Alice, Retrato de Mulher que Cozinha ao Fundo" é a atração deste sábado no Teatro Vivo em Casa

Crédito: Leticia Pinto
O Teatro Vivo em Casa, iniciativa da Vivo para apoiar artistas e incentivar a cultura, ampliando o acesso à arte durante esta pandemia, apresenta neste sábado (05), às 20h, o monólogo "Alice, Retrato de Mulher que Cozinha ao Fundo", com a atriz Nicole Cordery. Com texto de Marina Corazza, o espetáculo fala sobre a figura de Alice B. Toklas, companheira da escritora Gertrude Stein. Fragmentada e dissonante, tal qual a literatura de Gertrude, a peça lança um olhar em perspectiva sobre a relação entre essas duas mulheres na efervescente Paris do início do século 20. A direção é de Malú Bazan.

Encenado do palco do Teatro Vivo, o espetáculo terá transmissão ao público via streaming. Os ingressos são gratuitos e limitados, disponíveis a partir de inscrição via plataforma @vivo.cultura no Instagram. Clientes do programa Vivo Valoriza contam com cota especial de convites. A abertura musical será com o artista Swami Jr. Classificação: 14 anos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato