Show da banda 14 Bis embala a festa de aniversário da TV Aparecida

Divulgação  Juan Ribeiro/TV Aparecida
Na terça-feira (08/09), a TV Aparecida terá momentos especiais na programação comemorativa aos seus 15 anos. Para abrir essa maratona festiva será realizada a transmissão da "Missa de Aparecida", às 9h, em Ação de Graças pelo aniversário, que também inclui a Rádio Aparecida (69 anos) e o portal A12 (10 anos).  No mesmo dia, às 22h, um show exclusivo com o grupo 14 Bis vai coroar essa trajetória de sucesso da Rede.  

A gravação desse belo show do grupo, formado por Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, aconteceu nas dependências do Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP), com apresentação de Abiane Souza. Como medida de precaução devido à pandemia da Covid-19, não houve plateia.  

A TV Aparecida também preparou outras surpresas festivas em sua programação, entre sábado (05/09) e quinta-feira (10/09). Confira aqui:  

05/09 (sábado), às 8h45 e 14h  

Terço de Aparecida 

Será rezado com os colaboradores da TV Aparecida em seus locais de trabalho. A ideia do Terço especial é mostrar um pouco mais de quem faz a TV Aparecida, rezar pelas intenções dos colaboradores e dos devotos da Família dos Devotos. A apresentação é dos Missionários Redentoristas, padre Mauro Vilela da Silva, e Irmão Alan Patrick Zuccherato. Com participação da apresentadora Bianca Láua.  

06/09 (Domingo), às 9h  

Terra da Padroeira Especial de Aniversário  

Participam da atração sertaneja os seguintes artistas: a cantora Perla e as duplas Otávio Augusto e Gabriel, e Gino & Geno. E no momento da Consagração a Nossa Senhora Aparecida no programa, estará presente o Missionário Redentorista, padre Ronoaldo Pelaquim, que foi o primeiro diretor do Terra da Padroeira.   

Terça-feira (08/09) 

Missa de Aparecida, às 9h 

A celebração será no Santuário Nacional, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a presença dos diretores e colaboradores da Rede Aparecida. 
Aparecida Sertaneja Especial de Aniversário, às 19h30  

O programa, apresentado por Mariangela Zan, recebe no palco do auditório da TV Aparecida os artistas: Silvio Brito, Marcelo Costa, o trio Dechris e a dupla  Alex & Yvan.  

Show do 14 Bis, às 22h 

Entre as músicas do set list da apresentação do grupo, que tem 35 anos de formação, estão: “Canção da América”; “Caçador de mim”; “Luz na Escuridão”; “Bola de Meia, Bola de Gude”;  “Planeta Sonho”; “Sal da Terra”; “Linda Juventude” e “Espanhola”.   

10/09 (quinta-feira), às 21h 

Arquivo A Especial de Aniversário  

O jornalístico vai contar a história dos 15 anos da TV Aparecida com um novo olhar. Será destacada a trajetória da Rede Aparecida de Comunicação, começando pela Editora Santuário e depois a Rádio Aparecida, onde foi alimentado o sonho da TV pelos Missionários Redentoristas, e tempos depois nasceu também o caçula da Rede Aparecida: o portal A12. Foram entrevistados religiosos e leigos que hoje fazem a TV, que chega a todo Brasil e até ao exterior pelas plataformas digitais. Outro destaque é o grande desafio enfrentado pela emissora com a pandemia do novo Coronavírus. As novas tecnologias adotadas pela emissora também estão em pauta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato