Show do grupo Novos Baianos agita Todas as Bossas desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe uma apresentação histórica da banda Novos Baianos no programa Todas as Bossas desta sexta (11), às 22h30. O show marcou o reencontro do grupo após 17 anos e reuniu um público de várias gerações.

O espetáculo foi registrado com exclusividade pela TVE Bahia durante o "Festival Eu Sou a Concha". O evento também celebrava a inauguração da nova Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, e trouxe a formação original do grupo com Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Luiz Galvão, Baby do Brasil e Paulinho Boca de Cantor.

Disponível no aplicativo TV Brasil Play, a performance resgata a magia que unia os astros. A exibição recorda o saudoso cantor e compositor baiano Moraes Moreira, que morreu em 13 de abril, aos 72 anos, no Rio de Janeiro, vítima de infarto.

Gravado em maio de 2016, o encontro histórico juntou os artistas para um espetáculo com repertório baseado no álbum "Acabou Chorare", trabalho lançado pela trupe em 1972. O programa da TV Brasil mostra o show dos músicos que entoaram sucessos como "A menina dança", "Besta é tu", "Brasil pandeiro" e "Acabou chorare", faixa que deu nome ao emblemático disco.

Ainda na década de 1970, o tradicional espaço cultural baiano recebeu os primeiros shows da banda com recordes de público. Devido ao interesse pelo show, o conjunto fez uma apresentação extra na recém-inaugurada nova Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato