Home Top Ad

Sherlock soluciona caso durante casamento de Watson nesta sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o segundo episódio da terceira temporada do seriado Sherlock, obra de drama policial que traz um enorme desafio para o brilhante detetive nesta sexta (11), às 21h30. Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) discursa como padrinho no casamento do amigo John Watson (Martin Freeman) com Mary Morstan (Amanda Abbington).

A emissora pública apresenta o desfecho dessa trama na segunda (14). Os telespectadores ainda podem conferir durante uma semana, no aplicativo TV Brasil Play, as emoções desse capítulo da produção de dramaturgia.

No ar diariamente, de segunda a sexta-feira, em horário nobre, às 21h30, a premiada série internacional produzida pela BBC Studios é transmitida com exclusividade pela TV Brasil como um dos destaques da nova programação do canal para 2020.

Os três capítulos de 90 minutos da temporada de 2014 são exibidos em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia na telinha. O especial "A Noiva Abominável" e a última temporada do seriado britânico também têm janela na sequência.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.