Home Top Ad

Shows de Frejat, Da Ghama e Roberto Menescal embalam a noite de sábado, na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil

O cantor e compositor Frejat é a primeira atração da faixa Show Mais Brasil que a TV Brasil exibe no sábado, às 22h30. O músico sobe ao palco munido apenas de seu violão, em um espetáculo de tom intimista.

A apresentação, de 2018, foi gravada pela Rede Minas no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

No repertório, Frejat canta sucessos de sua carreira solo e de sua época no Barão Vermelho, como “Eu Não Quero Brigar Mais Não”, “Todo Amor Que Houver Nessa Vida”, “Tudo se Transforma”, “Segredos”, “Ideologia”, “Bilhetinho Azul”, “O Poeta Está Vivo”, “Por Você” e “Amor Pra Recomeçar.”

Em seguida, às 23h30, é a vez do baixista Rodrigo Santos – outro antigo membro do Barão Vermelho – apresentar clássicos do pop e do rock nacional.

No repertório estão obras consagradas do pop rock nacional, como os clássicos "Pro Dia Nascer Feliz", "Bete Balanço", "Malandragem", "Exagerado" e "Ideologia", além das autorais "Trem Bala", "Nunca desista do seu amor" e "Um Novo Recomeçar".

Rodrigo Santos se apresenta ao lado de seu filho Leonardo Lattavo (violão) e dos experientes Gustavo Camardella (guitarra) e Lucas Frainer (bateria).

O show exclusivo foi originalmente exibido no programa Todas as Bossas, da TV Brasil, em 2018.

Guitarrista Da Ghama apresenta o show "BaixÁfrikaBrasil"

À 0h30, a TV Brasil reapresenta o guitarrista Da Ghama (ex-Cidade Negra) em homenagem a Semana da Consciência Negra de 2017. O show foi parte de sua turnê "BaixÁfrikaBrasil."

Da Ghama recebe a cantora Lanna Rodrigues, que empresta sua voz para o hit “Frison”, regravação em ritmo de reggae da música de Tunai e Sérgio Natureza que fez sucesso em 1984 na versão do grupo Roupa Nova.

Cantor, compositor e instrumentista, Da Ghama usa a música para tratar de amor, questões sociais e meio ambiente. Foi guitarrista do Cidade Negra por mais de duas décadas, até 2008, quando iniciou carreira solo.

Os Shows Mais Brasil seguem madrugada adentro, com performances memoráveis da cantora e percussionista Lan Lanh, à 1h30; do compositor Roberto Menescal, às 2h30; da cantora Clara Gurjão, às 3h30; e do dueto entre o cantor Augusto Martins e o pianista Paulo Malaguti, às 4h30 de sábado para domingo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.