Silvio Brito é destaque do Aparecida Sertaneja Especial de 15 Anos da TV Aparecida

Divulgação / facebook oficial 
O Aparecida Sertaneja desta terça-feira (08/09), às 19h30, será comemorativo ao aniversário de 15 anos da TV Aparecida. No palco do auditório da emissora, Mariangela Zan recebe seus convidados. Tudo respeitando todos os cuidados de proteção contra a contaminação da Covid-19.  

Participam das atrações neste programa especial, os cantores Silvio Brito e Marcelo Costa, bem como o trio Dechris e a dupla Alex & Yvan.  

O trio de violeiros Dechris abre o Aparecida Sertaneja Especial de aniversário. Formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris, o grupo é conhecido pelos hits “Serenata de um Caipira”, “Mudei pra Melhor” e “O Amor Restaura”, que também foi gravado pelo padre Reginaldo Manzotti.

Na sequência canta seus sucessos, que vêm desde a Jovem Guarda, o cantor Silvio Brito. Nascido em Três Pontas (MG), o artista começou a carreira aos seis anos, cantando na rádio Clube de Varginha. Ainda na adolescência, passou a compor músicas gravadas por cantores como Ronnie Von, Antônio Marcos e Vanusa. Em 1974 ganhou o troféu Buzina do Chacrinha, como revelação, projetando-o para a fama. Seu primeiro sucesso foi “Tá Todo Mundo Louco”, vindo outros como “Parem o Mundo que Eu Quero Descer” e  “Espelho Mágico”. Atualmente se divide entre espetáculos e participações na TV. 

O mineiro Marcelo Costa também estará no palco da produção. Ainda menino, com o irmão Mauro, ele formou a dupla Estrela do Brasil. Já adolescente, Marcelo desiste do estilo de músicas sertanejas e adota o popular. Em 1962,  ele lança o seu primeiro disco “Brasil Sertão” e o primeiro sucesso foi o bolero “Ei de Ser a Esperança em sua Vida”. Com a cantora Nalva Aguiar apresentou o seu primeiro programa de tevê, na Rede Bandeirantes, o Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, onde ficou por três anos.    

E completando as apresentações desta semana está a dupla Alex & Yvan. Os violeiros do Mato Grosso do Sul iniciaram a trajetória em 2005. Ao longo da carreira, Alex & Yvan têm dois DVDs e três CDs gravados.  

Aparecida Sertaneja Especial, terça-feira, às 19h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato