Simone Zuccolotto entrevista Andréa Beltrão para o Cinejornal

Divulgação 
Vai ao ar no ''Cenejornal'' de hoje, no Canal Brasil, uma entrevista de Andréa Beltrão para Simone Zuccolotto. No papo, gravado remotamente, Andréa falou sobre filme “Ela e Eu”, de Gustavo Rosa de Moura, que estreia em breve, direto em streaming; sobre a websérie “Sala de Roteiro”, de Antonio Prata; e das séries “Tapas e Beijos” e “Hebe, a Estrela do Brasil”. A atriz contou ainda como tem sido administrar, ao lado de Marieta Severo, o Teatro Poeira em plena pandemia. O “Cinejornal” vai ao ar hoje, dia 15/09, às 21h50. Seguem, abaixo, trechos da entrevista.

Sobre ''Sala de Roteiro''

''O sala de roteiro aconteceu porque algumas pessoas que estavam num grupo grande pela democracia chamado ‘Estamos Juntos’ estava ali, debatendo as questões, tentando, neste mundo de meu Deus, se colocar de uma maneira legal... e aí, de repente, o Antonio Prata, que é um escritor e roteirista maravilhoso e genial, escreveu uma crônica para a Folha de São Paulo, onde o texto era exatamente aquele: ‘Sala de Roteiro’ era o título, onde ele dizia que um péssimo roteirista estava escrevendo a história que a gente está vivendo. Porque, onde já se viu, acontecer isso, isso e isso. E ele elencava ali todas essas ‘dificuldades’, digamos assim, que nós estamos vivendo. E aí, o Fernando Meireles, que faz parte desse grupo também, ele leu aquilo ali e falou: ‘isso está pronto para ir ao ar, vamos fazer!’. Aí a gente se animou, o Antonio Prata escreveu e, um dia de tarde, a gente se reuniu por Zoom, todos os parceiros ali, fizemos um Zoom rapidinho, jogamos na rede, deu um super efeito legal. Eu acho que estava todo mundo querendo um respiro, e um respiro de categoria. A gente fez o segundo, que também foi muito bem. E agora a gente tem um terceiro que está guardado esperando uma oportunidade. Porque também a realidade não está dando chance da ficção acompanhar, né? A nossa novelinha fica sempre desatualizada porque os fatos do dia são muitos, e rápidos e impressionantes. E a recepção foi ótima. É um humor fino e popular, que diz muito sobre o que a gente está passando. O humor é muito transgressivo. Ele e muito corrosivo e ao mesmo  tempo ele constrói”

Sobre estrear ''Ela e Eu'' direto no streaming

''Eu nunca vivi isso. Pular a noite da estreia, os eventos todos... olha, muito timidamente, e com uma certa vergonha e constrangida, devo confessar que pular esses eventos eu não acho muito ruim não. Mas tem um outro lado meu que gosta muito de encontrar as pessoas e neste momento, mudando de opinião assim em 30 segundos, não seria nada mal botar uma boa roupa, um terninho ou um vestido legal, passar um batom vermelho lindo e encontrar os amigos, e dar uns abraços daqueles de dar dor na cervical”

Sobre o Teatro Poeira

''Estamos lá, estamos cuidando. O Poeira está tinindo, está nos trinques para a reabertura, quando ela for absolutamente segura, com muita calma, com muita tranquilidade" 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato