Gilberto Gil é homenageado na trilha sonora de 'Amor e Sorte'

Divulgação Multishow/ Juliana Coutinho
Hoje, após ‘Fina Estampa’, vai ao ar o segundo episódio de ‘Amor e Sorte’, série criada por Jorge Furtado, com direção artística de Patricia Pedrosa. Lázaro Ramos e Taís Araújo são Cadu e Tabata no episódio 'Linha de Raciocínio', escrito por Alexandre Machado. Além de cada um desses nomes que enriquecem a série por si só, os próximos episódios, conduzidos por Patricia Pedrosa, contêm um espetáculo à parte. As diferentes tramas sobre relacionamentos durante o isolamento social serão embaladas por canções de Gilberto Gil. Em uma homenagem ao cantor, versões de suas músicas foram gravadas por diversos artistas contemporâneos da MPB. Além disso, Gil assina e performa ele mesmo, ao lado de seus filhos, a trilha de abertura, com a música “Parabolicamará”.

Divulgação  Multishow/ Juliana Coutinho
Seguindo a premissa dos próprios episódios, foram convidados artistas que estão passando o período de quarentena juntos. Em ‘Linha de Raciocínio’, Sandy e Lucas Lima regravaram “Estrela”; Lucy Alves, “Andar com Fé”; e Liniker regravou “Barato Total”. Nos episódios seguintes, o público ouvirá Céu e Pupilo, com “Aqui e Agora”; Milton Nascimento e Amaro Freitas, com “Drão”; Anavitória com “Retiros Espirituais”; Pitty, com “Questão de Ordem”; e Teago Oliveira, com “Esotérico”. Além de Elza Soares e Renegado, com “Divino Maravilhoso”; Rubel,  com “Palco” e Silva, com “A Coisa mais Linda que Existe”, da Gal.

‘Amor e Sorte’ é uma série em quatro episódios, criada por Jorge Furtado. O episódio 'Linha de Raciocínio' tem roteiro de Alexandre Machado, direção artística de Patrícia Pedrosa e direção de Lázaro Ramos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato