SKY disponibiliza programação ao vivo e sob demanda para o Emmy Awards 2020 no SKY Play

Divulgação HBO
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do Brasil, está em contagem regressiva para a 72ª edição do Emmy Awards – a mais importante premiação da TV americana. No SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa já podem entrar no clima e conferir a playlist com alguns dos indicados para a premiação. Os usuários também poderão assistir ao red carpet e à cerimônia, que acontecem no próximo dia 20 de setembro, nos canais ao vivo E! e TNT, disponíveis no SKY Play pelo aplicativo da SKY ou desktop.

Entre as séries de destaque da premiação deste ano, a primeira temporada de Watchmen – que reúne o maior número de indicações, incluindo “Melhor Série”, “Melhor Atriz e Ator”, entre outras – está disponível no SKY Play. A série conta a história paralela dos super-heróis, que agora são tratados como criminosos. Os clientes também podem conferir outras produções da HBO, como Euphoria, I Know This Much is True, Insecure (4ª temporada), Sucession (2ª temporada), Big Little Lies (2ª temporada), Westworld (3ª temporada) e Last Week Tonight with John Oliver (7ª temporada).  

Além disso, todos os episódios do terceiro ano de “The Handmaid’s Tale”, que disputa três categorias – “Melhor Série de Drama”, “Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Drama”, com Samira Wiley e Bradley Whitford – podem ser assistidos na plataforma, assim como episódios da quinta temporada de “Brooklyn Nine-Nine”, com a indicação do ator Andre Braugher para “Melhor Ator Coadjuvante”. A terceira temporada de This is Us também não ficou de fora da playlist do SKY Play – o ator Sterling K. Brown, que interpreta o Randall, foi indicado ao prêmio de “Melhor Ator em Série Dramática”.

E no dia da premiação, a partir das 18h, o canal E! inicia a festa com uma transmissão de um especial que apresenta as principais informações da premiação deste ano. Logo depois, às 19h, entra ao ar o “Red Carpet Emmy Awards”. A cerimônia, que será comandada virtualmente por Jimmy Kimmel e irá apresentar os vencedores em diversas categorias do prêmio, está marcada para às 22h no canal TNT. No SKY Play, os clientes podem conferir a programação ao vivo dos canais E! e TNT pelo aplicativo da SKY ou desktop.

Para divulgar a programação do Emmy Awards, que também será transmitida pelo canal TNT (108 e 508 HD), a SKY realiza parceria com a influenciadora @PequenaLo. No dia 15 de setembro, ela interpretará, em vídeo exclusivo para os perfis da SKY no Instagram, Facebook e Twitter, situações engraçadas para representar as categorias “Melhor Atriz de Drama”, “Melhor Ator de Comédia” e “Melhor Roteiro”. A ação, criada pela Mirum, agência de marketing digital da marca, também será divulgada no perfil da influenciadora.

Para conferir toda a programação da red playlist no SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play ainda oferece 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato