Home Top Ad

SPACE exibe o "Especial Criaturas"

Share:

Divulgação Warner Bros.
Preparem-se para curtir mais de sete horas ao lado de algumas das criaturas mais famosas do cinema! Isso porque o SPACE preparou um especial no dia 21 de setembro, que promete agitar a segunda-feira com quatro filmes em sequência. A aventura começa a partir das 18h45 com Pânico no Lago, segue com Godzilla, às 20h15, Kong: A Ilha da Caveira, às 22h30, e termina com Medo Profundo, às 00h30.

Confira a programação completa do especial:

18h45: Pânico no Lago

Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista (Bridget Fonda), um oficial (Bill Pullman) e o xerife local (Brendan Gleeson) tentam lidar com a crise, enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

20h15: Godzilla

O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível.

22h30: Kong: A Ilha da Caveira

Durante a Segunda Guerra Mundial, em 1944, dois pilotos de caça, Hank Marlow (Will Brittain) e Gunpei Ikari (Miyavi), caem de paraquedas em uma ilha no Pacífico Sul. Eles começam uma luta, até serem interrompidos por uma gigantesca criatura: Kong. Já em 1973, um agente do governo dos EUA, Bill Randa (John Goodman), quer bancar uma expedição a tal ilha perdida, pois acredita que o local tem monstros gigantescos e que precisam ser monitorados. Depois de arrecadar a verba necessária, ele contrata James Conrad (Tom Hiddleston), o ex-capitão do Serviço Aéreo Especial Britânico, para guiar uma expedição em direção à Ilha da Caveira. O grupo ainda será liderado pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson), esta última que acredita que a expedição é uma operação militar secreta. Ao chegar no local, o esquadrão se depara com o grande macaco e ainda descobre que Marlow sobreviveu e conhece bem a ilha e seus habitantes.

00h30: Medo Profundo

De férias no México, duas irmãs (Claire Holt e Mandy Moore) realizam um passeio de mergulho submarino para observar, de dentro de uma gaiola, o grande tubarão-branco no seu hábitat natural. Uma série de acidentes as deixa presas debaixo d´água, sem oxigênio e cercadas de peixes famintos.

Não perca o "Especial Criaturas" no dia 21 de setembro de 2020, a partir das 18h45, na tela do SPACE


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.