SPACE exibe o "Especial Criaturas"

Divulgação Warner Bros.
Preparem-se para curtir mais de sete horas ao lado de algumas das criaturas mais famosas do cinema! Isso porque o SPACE preparou um especial no dia 21 de setembro, que promete agitar a segunda-feira com quatro filmes em sequência. A aventura começa a partir das 18h45 com Pânico no Lago, segue com Godzilla, às 20h15, Kong: A Ilha da Caveira, às 22h30, e termina com Medo Profundo, às 00h30.

Confira a programação completa do especial:

18h45: Pânico no Lago

Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista (Bridget Fonda), um oficial (Bill Pullman) e o xerife local (Brendan Gleeson) tentam lidar com a crise, enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

20h15: Godzilla

O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível.

22h30: Kong: A Ilha da Caveira

Durante a Segunda Guerra Mundial, em 1944, dois pilotos de caça, Hank Marlow (Will Brittain) e Gunpei Ikari (Miyavi), caem de paraquedas em uma ilha no Pacífico Sul. Eles começam uma luta, até serem interrompidos por uma gigantesca criatura: Kong. Já em 1973, um agente do governo dos EUA, Bill Randa (John Goodman), quer bancar uma expedição a tal ilha perdida, pois acredita que o local tem monstros gigantescos e que precisam ser monitorados. Depois de arrecadar a verba necessária, ele contrata James Conrad (Tom Hiddleston), o ex-capitão do Serviço Aéreo Especial Britânico, para guiar uma expedição em direção à Ilha da Caveira. O grupo ainda será liderado pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson), esta última que acredita que a expedição é uma operação militar secreta. Ao chegar no local, o esquadrão se depara com o grande macaco e ainda descobre que Marlow sobreviveu e conhece bem a ilha e seus habitantes.

00h30: Medo Profundo

De férias no México, duas irmãs (Claire Holt e Mandy Moore) realizam um passeio de mergulho submarino para observar, de dentro de uma gaiola, o grande tubarão-branco no seu hábitat natural. Uma série de acidentes as deixa presas debaixo d´água, sem oxigênio e cercadas de peixes famintos.

Não perca o "Especial Criaturas" no dia 21 de setembro de 2020, a partir das 18h45, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato