SporTV transmite Torneio de Roland Garros até 2023

Reprodução

Um dos quatro torneios mais tradicionais do tênis mundial reforça o portfólio de transmissões esportivas da Globo, um dos maiores entre as TVs de todo o mundo. A partir deste ano e até 2023 o SporTV transmite o Grand Slam de Roland Garros, disputado nas quadras de saibro de Paris, na França. A aquisição seguiu diretrizes de eficiência, sustentabilidade e avaliação do cenário de consumo, adequando-se à nova realidade mundial e à situação econômica do país. A competição de 2020 começa neste domingo, dia 27, com transmissões ao vivo no SporTV3 a partir de 6h (horário de Brasília). 
 
Roland Garros traz boas lembranças para os brasileiros. Foi lá que Gustavo Kuerten despontou para o esporte, e onde levantou três troféus de simples, em 1997, 2000 e 2001. Na edição deste ano, o espanhol Rafael Nadal vai em busca de seu 13º título - é o maior vencedor da história do torneio. A disputa feminina tem Serena Williams, além de outras campeãs como Simona Halep e Garbiñe Muguruza. Na chave principal de simples, Thiago Monteiro, atual número 89 do mundo, representa o Brasil. Na duplas, o país tem mais quatro tenistas: Marcelo Melo, Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Luisa Stefan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato