SporTV2 transmite ao vivo a final da Conferência Oeste da NBA

Reprodução

Foi com muita emoção e boas doses de superação. Duas viradas históricas, após estar perdendo por 3 a 1 suas duas séries nos playoffs, levaram o Denver Nuggets de volta a uma final de conferência da NBA depois de 11 anos. Na final do Oeste, que o SporTV2 transmite com exclusividade, o time comandado por Nikola Jokic e Jamal Murray tem pela frente o Los Angeles Lakers, da dupla Lebron James e Anthony Davis. O primeiro jogo da melhor de sete é nesta sexta-feira, dia 18, às 21h50, com narração de Everaldo Marques, comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves, e reportagens do correspondente Guilherme Roseguini. 
 
''Uma das grandes histórias desta final é esse poder de reação do Denver Nuggets. O time se tornou o primeiro da história da NBA a virar duas séries depois de estar perdendo por 3 a 1 na mesma edição dos playoffs. Diante do que os Nuggets fizeram até aqui, é impossível definir um favorito ao título. Vai ser uma série muito bacana, com a experiência dos Lakers de um lado e a juventude de Denver do outro. O nosso trio, Marcelinho Machado, Rodrigo Alves e eu, também está bem entrosado. Preparamos muitas coisas legais para as transmissões da série final do Oeste no SporTV2'', diz Everaldo Marques. 
 
Nesta quinta-feira, dia 17, tem episódio novo do podcast ‘Dois Pontos’ no GE. O comentarista Rodrigo Alves e o jornalista Raphael Roque fazem uma projeção do duelo, analisam as equipes e seus destaques. Na sexta-feira, dia 18, o GE disponibiliza um guia sobre a série decisiva, com o retrospecto dos times, curiosidades, agenda dos jogos, craques e pontos fortes e fracos de cada lado. Às 10h, no ‘Redação SporTV’, o correspondente Guilherme Roseguini mostra como é a rotina dos jornalistas na bolha de segurança criada pela NBA. O ‘Tá Na Área’, às 16h45 no SporTV, traz ao vivo, direto da Flórida (EUA), as últimas informações das equipes antes de a bola subir.  
 
FINAIS DA CONFERÊNCIA OESTE – AO VIVO E EXCLUSIVO NO SPORTV2
 
SEXTA-FEIRA, 18/9
21h50 – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets – Jogo 1 
 
DOMINGO, 20/9
20h30 – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets – Jogo 2 
 
TERÇA-FEIRA, 22/9
22h – Denver Nuggets x Los Angeles Lakers – Jogo 3 
 
QUINTA-FEIRA, 24/9
22h – Denver Nuggets x Los Angeles Lakers – Jogo 4 
 
SÁBADO, 26/9
22h – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets – Jogo 5 (se necessário) 
 
SEGUNDA-FEIRA, 28/9
Horário a definir – Denver Nuggets x Los Angeles Lakers – Jogo 6 (se necessário) 
 
QUARTA-FEIRA, 30/9
Horário a definir – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets – Jogo 7 (se necessário)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato