SporTV2 transmite o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei

Reprodução

Em quadra, nomes que marcaram a história do vôlei nacional, como as medalhistas olímpicas Jaqueline, Tandara, Dani Lins e Adenizia, e o técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. No domingo, dia 27, o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei está de volta à tela do SporTV2, com o confronto entre SESI-Bauru x Valinhos, às 19h. Seis equipes estão na briga pelo título e, por medida de segurança para diminuir o risco de contaminação por coronavírus, os jogos acontecem sem a presença de público.
 
“O Campeonato Paulista reúne grandes jogadoras e seis equipes que também estarão na Superliga. Será uma boa prévia da principal competição do vôlei nacional. Como é um torneio de tiro curto, em turno único, os times precisam ficar atentos e se adaptar rápido a todas as condições e possibilidades. A briga vai ser muito boa”, diz a comentarista Fabi, que estará ao lado de Marco Freitas e do narrador Márcio Meneghini na transmissão deste domingo. 
 
Nesta quarta-feira, dia 23, o GE disponibiliza um guia completo sobre a competição, com informações sobre o formato de disputa, os protocolos de segurança adotados, destaques das equipes, curiosidades e agenda dos jogos. Na sexta-feira, dia 25, o Campeonato Paulista é assunto do episódio #49 do podcast ‘Jornada das Estrelas’ do GE. O narrador Bruno Souza e os comentaristas Carlão, Marco Freitas e Nalbert apontam favoritos e destaques do torneio. 
 
CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DE VÔLEI - SPORTV2
 
DOMINGO, 27/9
19h – SESI-Bauru x Valinhos 
 
TERÇA-FEIRA, 29/9 
21h30 – Osasco x SESI-Bauru 
 
SEXTA-FEIRA, 2/10 
19h – SESI-Bauru x Barueri 
 
TERÇA-FEIRA, 6/10 
19h – Barueri x Osasco 
 
SEXTA-FEIRA, 9/10 
16h30 – Semifinal 1 – Primeiro jogo 
 
SÁBADO, 10/10
19h – Semifinal 2 – Primeiro jogo 
 
SEGUNDA-FEIRA, 12/10 
21h30 – Semifinal 1 – Segundo jogo 
 
TERÇA-FEIRA, 13/10
18h45 – Semifinal 2 – Segundo jogo 
 
SEXTA-FEIRA, 16/10 
21h30 – Final – Primeiro jogo 
 
TERÇA-FEIRA, 20/10 
21h30 – Final – Segundo jogo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato