Stadium reestreia com edições diárias ao vivo a partir desta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

O tradicional programa esportivo Stadium volta ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 19h30, pela telinha da TV Brasil, com cenário e identidade visual renovados, a partir desta segunda (28). A produção acompanha a gradativa retomada das competições esportivas no país e no exterior.

O jornalista Paulo Garritano apresenta a atração que, na reestreia, traz uma entrevista com o ex-jogador de voleibol Giovane Gávio por vídeo, via internet. Bicampeão olímpico de vôlei, o veterano comemorou 50 este mês este mês, durante a pandemia.

Técnico da seleção brasileira sub-21, o craque traça um panorama sobre o esporte, destaca as principais conquistas da carreira como atleta e reflete sobre o seu trabalho como treinador à beira da quadra. Recentemente, Giovane comandou o time masculino do SESC/RJ.

Para respeitar os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus, o programa vai contar com uma quantidade restrita de profissionais no estúdio. Entre as medidas, está também a disposição do cenário com o distanciamento das cadeiras utilizadas pelo apresentador e convidado.

Essa edição do Stadium também exibe uma reportagem especial sobre a importância das artes marciais para a qualidade de vida. O programa destaca como essa atividade pode contribuir para o bem-estar dos praticantes e até ajudar como uma forma de terapia.

Com exemplos concretos, a matéria mostra de que forma os esportes de luta podem ajudar a melhorar o aspecto psicológico das pessoas que não têm a intenção de competir nem se envolver em disputas de alto rendimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato