Starzplay oferece preço promocional de R$10, nos seis primeiros meses de assinatura

Divulgação
Procurando por um streaming com conteúdos diferentes e preço bom? Então aproveita que a Starzplay está com uma promoção imperdível e por tempo limitado. Quem assinar o serviço até o dia 4 de outubro através do app direto ao consumidor, em dispositivos IOS e Android, paga somente R$10,00 mensais durante os seis primeiros meses. A promoção só é válida para novos assinantes.

Usuários da plataforma têm acesso a séries exclusivas e originais, além de a uma extensa biblioteca de filmes de sucesso. Alguns conteúdos disponíveis são as aclamadas séries “The Act”, “Mr. Mercedes”, “The Name of The Rose”, “P-Valley”, “The Great”,“Normal People”, “High Fidelity” e “The Spanish Princess”, e filmes como as franquias “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, e “Ali”. Até quatro usuários podem assistir às produções simultaneamente. Vale conferir o catálogo completo em https://www.starz.com/br/pt/.

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
  • Download para Android: starz.tv/starzplayAnd
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato