Série O Vigilante Rodoviário exibe trama sobre roubo de pedra preciosa nesta terça

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta nesta terça (15), às 22h30, o episódio da série de drama policial O Vigilante Rodoviário em que agentes são mobilizados para a captura de assaltantes internacionais que roubaram, na Holanda, o diamante Grão-Mongol. Fiel escudeiro do inspetor Carlos, o cão Lobo tem papel importante nesse caso.

Produção histórica no audiovisual do país, a série foi gravada no início dos anos 1960. A obra é referência em conteúdo seriado de dramaturgia na televisão brasileira. As aventuras do inspetor Carlos com o parceiro Lobo fazem parte da primeira série nacional filmada em película de cinema.

Nessa trama, as viaturas recebem o alerta do inspetor-chefe e logo são recrutadas para uma missão: um grupo de gangsteres acaba de desembarcar no Brasil trazendo uma valiosa pedra preciosa roubada no exterior. O inspetor Carlos e os outros oficiais precisam, então, sair à caça dos ladrões.

Após desembarque em Santos, os bandidos sobem a Via Anchieta, mas são perseguidos pelos vigilantes. Eles conseguem prender um dos vigilantes e o trancam em seu esconderijo. Carlos também é aprisionado, mas o esperto Lobo o desamarra. O cão também despertar a atenção de outros agentes da lei com latidos pelo rádio. Os oficiais recuperam a joia e dominam a quadrilha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato