Home Top Ad

Série O Vigilante Rodoviário exibe trama sobre roubo de pedra preciosa nesta terça

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta nesta terça (15), às 22h30, o episódio da série de drama policial O Vigilante Rodoviário em que agentes são mobilizados para a captura de assaltantes internacionais que roubaram, na Holanda, o diamante Grão-Mongol. Fiel escudeiro do inspetor Carlos, o cão Lobo tem papel importante nesse caso.

Produção histórica no audiovisual do país, a série foi gravada no início dos anos 1960. A obra é referência em conteúdo seriado de dramaturgia na televisão brasileira. As aventuras do inspetor Carlos com o parceiro Lobo fazem parte da primeira série nacional filmada em película de cinema.

Nessa trama, as viaturas recebem o alerta do inspetor-chefe e logo são recrutadas para uma missão: um grupo de gangsteres acaba de desembarcar no Brasil trazendo uma valiosa pedra preciosa roubada no exterior. O inspetor Carlos e os outros oficiais precisam, então, sair à caça dos ladrões.

Após desembarque em Santos, os bandidos sobem a Via Anchieta, mas são perseguidos pelos vigilantes. Eles conseguem prender um dos vigilantes e o trancam em seu esconderijo. Carlos também é aprisionado, mas o esperto Lobo o desamarra. O cão também despertar a atenção de outros agentes da lei com latidos pelo rádio. Os oficiais recuperam a joia e dominam a quadrilha.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.