Home Top Ad

Teatro Vivo em Casa apresenta o monólogo "Maternagem" durante o Festival de Curitiba

Share:

Crédito: Vivian Abravanel

A Vivo, marca que pelo terceiro ano apoia e incentiva o Festival de Curitiba, promove uma sessão especial do Teatro Vivo em Casa durante a programação online do evento, que acontece de 17 a 24 de setembro. O monólogo "Maternagem", interpretado por Amanda Acosta, com texto e direção de André Fusko, será apresentado neste sábado (19), às 20h, diretamente do palco do Teatro Vivo, em São Paulo, com transmissão ao público via streaming.

O espetáculo conta a história quatro mulheres em idades diferentes, que ao falarem sobre suas vidas acabam revelando as mães que são ou virão a ser. Instinto ou razão? Medo ou encantamento? Presunção ou humildade? Egoísmo ou generosidade? Ou tudo isso? Uma surpresa para quem espera um espetáculo adocicado e ameno. A classificação é de 14 anos.

Os ingressos são gratuitos e podem ser resgatados na plataforma Vivo Cultura, no perfil @vivo.cultura, no Instagram. Após o resgate, o público receberá um link de acesso para acompanhar o espetáculo via plataforma Zoom. O Teatro Vivo em Casa é uma iniciativa da Vivo para apoiar artistas e incentivar a cultura, ampliando o acesso a arte durante a pandemia. O projeto já apresentou 10 diferentes espetáculos por streaming e foi visto por mais de 3 mil pessoas de diferentes regiões do país.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.