Terceira e última temporada de Siren estreia no Sony Channel

Divulgação Sony Channel
O Sony Channel estreia na próxima terça-feira, 8 de setembro, às 21h55, a terceira e última temporada de Siren. A produção estrelada por Eline Powell e Alex Roe leva o mito das sereias para uma pequena cidade nos dias de hoje, trazendo ainda mais histórias cheias de suspense, magia e amizade.

Esta última temporada contará com 10 episódios, onde veremos como Ryn (Eline Powell), suas amigas e filha enfrentam uma nova ameaça: Tia (Tiffany Londsdale), uma sereia perigosa, que agora deseja vingança contra humanos e continua determinada a confrontar qualquer um que não esteja do seu lado. E a cidade de Bristol Cove continuará sendo o destino de eventos misteriosos e danos colaterais.

Nessa estreia das aventuras finais de Siren, também teremos a visita de um velho amigo de Helen (Rena Owen) e a chegada de uma nova sereia que deixa Ryn insegura sobre o seu propósito. Maddie (Fola Evans-Akingbola) descobre a verdade por trás da morte de Ian, enquanto Ben (Alex Roe) luta pelos tratamentos de sua mãe e Xander (Ian Verdun) se inspira a assumir mais responsabilidades.

A trajetória de Siren na TV começou em Bristol Cove, uma cidade litorânea conhecida como um lendário habitat de sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que o folclore é muito verdadeiro, a batalha entre o homem e o mar toma um rumo muito cruel quando esses seres predadores voltam para reivindicar seu direito ao oceano.

Siren – 3ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SirenNoSony
Terças, às 21h55, no Sony Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato