Discovery Turbo estreia episódios inéditos de ''Will e Gus: O Dobro ou Nada''

Divulgação Discovery Turbo
Nesta segunda-feira, 7 de setembro, às 20h30, WILL E GUS: O DOBRO OU NADA (Flipping Bangers) retorna ao Discovery Turbo com uma leva de episódios inéditos. A série acompanha Gus Gregory e Will Trickett na difícil tarefa de transformar sucata em carros minimamente guiáveis e que lhes rendam lucro em dobro na revenda.

Gus e Will são uma dupla de amigos e parceiros de trabalho que aposta alto. Os dois deixaram para trás seus empregos e ingressaram em um ramo a negociação automotiva que muitos evitam: restauração de carros em péssimas condições com o objetivo de torná-los funcionais, sem grandes ambições quanto à perfeição dos reparos.

Cada um dos episódios inéditos tem duração de uma hora e foco nos intensos trabalhos de funilaria, mecânica e tapeçaria de um carro diferente. Além de desafiar o impossível e assumir serviços que a maioria dos restauradores rejeitaria, eles precisam lucrar com ele: para cobrir as despesas gerais e viabilizá-lo, a meta é dobrar o retorno de cada centavo investido nos carros.

Para isso, o ritmo de produção precisa ser frenético e o objetivo é finalizar um carro por semana – um prazo imposto pela própria dupla. Ou seja, cada projeto tem em média cinco dias de oficina. Assim que o carro chega, os dois criam um leilão on-line que dura exatamente uma semana e correm contra o relógio para terminarem a tempo.  

Entre os carros que aparecerão na nova leva estão um Mercedes 190e que superaquece, um Austin Metro que ficou parado por dezesseis anos e um enferrujado Alfa Romeo que esteve “guardado” em um celeiro.  No primeiro dos episódios inéditos, o astro é o Triumph Spitfire, uma lenda dos carros esportivos britânicos produzidos nos anos 1970. Conversível e cheio de estilo, ele costuma conseguir bons valores na revenda. É por isso que Gus e Will estão de olho, à procura de um desses carros que se mostre promissor para uma futura negociação.

Enfim, eles encontram um Spitfire que está à venda por mil libras. Depois de muito barganhar, a dupla consegue chegar a um valor interessante. Já na oficina, os dois terão de lidar com carroceria completamente enferrujada e um motor que requer revisão geral.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato