Terra da Padroeira recebe Caim em mais um encontro de sertanejos na TV Aparecida

Crédito: Valdenan Gomes / Divulgação TV Aparecida 

Neste domingo (27/09), às 9h, o Terra da Padroeira coloca o público para dançar na sala de casa. Com direção de Pedro Campos, o programa da TV Aparecida continua promovendo rodas de viola ao ar livre, direto de uma fazenda no interior paulista. É no ambiente rural que o apresentador Kleber Oliveira, acompanhado de Tonho Prado e Menino da Porteira, gravam com grandes talentos da música sertaneja. 

Esta semana participam do Terra da Padroeira o cantor Caim e as duplas Marcos Paulo & Marcelo e Talis & Welinton. 

Conheça um pouco sobre cada artista que vai se apresentar no programa: 

Caim 

O cantor comandou por muitos anos o programa Nossa Terra, Nossa Gente, em uma rádio de Marília (SP). Sebastião da Silva, o Caim, nasceu em Monte Azul Paulista (SP). Aos 11 anos mudou-se para Marília, iniciando a carreira musical fazendo dupla com sua irmã Esmeralda. Após três anos, a dupla Bolinha (Caim) e Esmeralda se uniu ao acordeonista Periquito.  Dois anos depois, os integrantes do grupo se separaram com o casamento da irmã de Caim, que continuou  com vários parceiros e, em 1966, se encontrou com o primo José Vieira (Abel). Deu início à dupla Abel & Caim, que durou 45 anos até a morte de Abel, em 2011. A partir daí, Caim manteve carreira solo. Depois, Caim convidou o cantor Addy para formar uma nova dupla com o nome de Adel & Caim, que durou cinco anos. Em 2019, Adel morreu e Caim voltou a seguir carreira solo. 

Marcos Paulo & Marcelo 

Marcos Paulo (filho de Milionário) e Marcelo (afilhado musical de José Rico) formam, desde 2008, a dupla que é a continuidade do legado. Adotaram a história, o repertório e os sucessos de Milionário & José Rico. O primeiro DVD da dupla, intitulado “Continuidade” e gravado em 2016, é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo, trazendo a semelhança musical e performática de Milionário & José Rico. 

Talis & Welinton 

A dupla tem trilhado um caminho de destaque na música, bem como a visibilidade nas redes sociais. Tudo começou em 2011 quando os mineiros Talis e Welinton foram apresentados por amigos em comum. Talis vem de uma família musical e canta desde os oito anos de idade. Welinton canta profissionalmente há mais de dez anos, mas desde criança já gostava muito de música. Após o encontro, perceberam a afinidade musical e decidiram formar a dupla. Não demorou muito e a dupla lançou o primeiro CD chamado “Sensação”. Em 2015, eles lançaram mais um CD, intitulado “Se Não For Você”. Depois veio o primeiro DVD: “Singular”. Em 2017, a dupla gravou o CD e DVD “Os Mineiros Tão Chegando – Ao Vivo". O DVD foi dividido em 4 EP’s lançados aos poucos nas plataformas digitais. O primeiro EP teve como destaque o hit “Aí Desgramou”. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato