Home Top Ad

Terra da Padroeira recebe Caim em mais um encontro de sertanejos na TV Aparecida

Share:

Crédito: Valdenan Gomes / Divulgação TV Aparecida 

Neste domingo (27/09), às 9h, o Terra da Padroeira coloca o público para dançar na sala de casa. Com direção de Pedro Campos, o programa da TV Aparecida continua promovendo rodas de viola ao ar livre, direto de uma fazenda no interior paulista. É no ambiente rural que o apresentador Kleber Oliveira, acompanhado de Tonho Prado e Menino da Porteira, gravam com grandes talentos da música sertaneja. 

Esta semana participam do Terra da Padroeira o cantor Caim e as duplas Marcos Paulo & Marcelo e Talis & Welinton. 

Conheça um pouco sobre cada artista que vai se apresentar no programa: 

Caim 

O cantor comandou por muitos anos o programa Nossa Terra, Nossa Gente, em uma rádio de Marília (SP). Sebastião da Silva, o Caim, nasceu em Monte Azul Paulista (SP). Aos 11 anos mudou-se para Marília, iniciando a carreira musical fazendo dupla com sua irmã Esmeralda. Após três anos, a dupla Bolinha (Caim) e Esmeralda se uniu ao acordeonista Periquito.  Dois anos depois, os integrantes do grupo se separaram com o casamento da irmã de Caim, que continuou  com vários parceiros e, em 1966, se encontrou com o primo José Vieira (Abel). Deu início à dupla Abel & Caim, que durou 45 anos até a morte de Abel, em 2011. A partir daí, Caim manteve carreira solo. Depois, Caim convidou o cantor Addy para formar uma nova dupla com o nome de Adel & Caim, que durou cinco anos. Em 2019, Adel morreu e Caim voltou a seguir carreira solo. 

Marcos Paulo & Marcelo 

Marcos Paulo (filho de Milionário) e Marcelo (afilhado musical de José Rico) formam, desde 2008, a dupla que é a continuidade do legado. Adotaram a história, o repertório e os sucessos de Milionário & José Rico. O primeiro DVD da dupla, intitulado “Continuidade” e gravado em 2016, é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo, trazendo a semelhança musical e performática de Milionário & José Rico. 

Talis & Welinton 

A dupla tem trilhado um caminho de destaque na música, bem como a visibilidade nas redes sociais. Tudo começou em 2011 quando os mineiros Talis e Welinton foram apresentados por amigos em comum. Talis vem de uma família musical e canta desde os oito anos de idade. Welinton canta profissionalmente há mais de dez anos, mas desde criança já gostava muito de música. Após o encontro, perceberam a afinidade musical e decidiram formar a dupla. Não demorou muito e a dupla lançou o primeiro CD chamado “Sensação”. Em 2015, eles lançaram mais um CD, intitulado “Se Não For Você”. Depois veio o primeiro DVD: “Singular”. Em 2017, a dupla gravou o CD e DVD “Os Mineiros Tão Chegando – Ao Vivo". O DVD foi dividido em 4 EP’s lançados aos poucos nas plataformas digitais. O primeiro EP teve como destaque o hit “Aí Desgramou”. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.